http://www.oprofetamundial.googlepages.com
()
SINOPSE ESCATOLÓGICA DAS PROFECIAS
Em suma, o Livro do Apocalipse e os antigos profetas bíblicos, revelam-nos que, primeiro haverá uma situação de caos generalizado que se instalará em todo o mundo. Essa confusão geral criará uma clima de instabilidade que nos levará a uma nova guerra mundial que podemos rotular de A Terceira Guerra. Essa Terceira Guerra Mundial vem aos poucos sendo materializada com o clima de rivalidade entre as nações ocidentais e orientais, principalmente no que diz respeito as questões árabes-muçulmanas e Israelense, aliadas ao domínio financeiro, econômico, comercial e militar que exercem as nações ocidentais imperialistas sobre o resto do mundo.
Todos sabemos que os Estados Unidos e a Grã-Bretanha protegem O Estado de Israel de qualquer pressão internacional e dos estados muçulmanos estabelecidos no Médio-Oriente.
Com o fim da Antiga União Soviética e a crescente hegemonia econômica da China Comunista, tecnologias outrora em poder dessas grandes potências nucleares, vem sendo repassada as nações muçulmanas mais fundamentalistas, como O Irã, A Síria e A Líbia.
Em contrapartida, os Estados Unidos, A Inglaterra e a França, deixaram com que outras nações adquirissem poder nuclear e nada foi feito para impedir. Assim, Índia, Paquistão e o próprio Israel, possuem já a algum tempo, seus arsenais nucleares.
No Extremo Oriente e na Ásia, nações como, Coréia do Norte, desafiam as potências Ocidentais na questão nuclear, que somente não é resolvida a força por causa da proteção da China aos norte-coreanos.
No Oriente-Médio, o Iraque, muito embora não tenha nenhum arsenal nuclear, foi sumáriamente invadido pelos Estados Unidos com o apoio unilateral da Grã-Bretanha.
Mas, a questão da invasão do Iraque, tem seus reais fundamentos na questão nuclear e bélica Iraniana, pois, as tropas norte-americanas e aliadas estacionadas do Iraque, protegem Israel e outros aliados ocidentais no Médio-Oriente, contra um possível ataque miltar e contra uma eventual invasão vinda do Irã, que primeiro teria que passar pelo território Iraquiano. O outro ponto na questão Iraquiana, é que, estacionadas no Iraque, as tropas norte-americanas, estão preparando um futuro ataque aéreo e terrestre contra o Irã, antes que esse país muçulmano, que não é árabe, mas, sim Persa, adquira mais poder bélico e possa contra-atacar primeiro.
A invasão do Iraque, portanto, é em primeiro plano uma questão de estratégia militar e em segundo plano, uma questão de expansão do império norte-americano no Oriente-Médio, visando o controle de uma outra questão de segurança na região – O Petróleo.
Mas, aquém, das questões e conflitos no Médio-Oriente, um outro problema surgirá tomando todo o mundo de assalto: A Europa Central – França e Itália -, serão sacudidas por graves questões sociais e políticas, que levarão essas duas importantes nações Latinas da Europa a um estado de revolução interna – guerra civil.
Essas insurreições na França e na Itália, acontecerão quase que simultaneamente, envolvendo principalmente a Alemanha vizinha, pois, essas graves convulsões, terão razões políticas de cunho socialista que durarão de 3 a 5 meses até serem debeladas completamente. Mas, antes muita gente morrerá nessa guerra onde serão usadas até armas atômicas.
“Vejo a Torre Eiffel dobrando-se até o chão, fundida pelas labaredas do fogo atômico. Vejo
o Sena repleto de corpos de pessoas que se atirarão nas águas do rio em chamas para fugir do fogo.
Velo sangue, fogo e discórdia caírem sobre Roma e o Vaticano, mas, Benedictus XVI, não estará na Santa Sé e sim na França, onde irá de encontro ao seu trágico destino”.
Se avizinha uma grande convulsão mundial que surpreenderá a todos e será anunciado o fim do mundo. As pessoas esperarão o fim do mundo, mas, o mundo não chegará ao seu fim, mas, sim a um novo e curto começo, que nos levará 3 anos e meio depois, a um derradeiro fim.
A grande maioria das pessoas acreditará no Príncipe de Trajos Brancos, que salvará quase que milagrosamente o mundo da destruição.
Tudo o que acontecerá nos 5 meses antes dele assumir o seu reinado, será para preparar o sua vinda. A grande maioria das pessoas acreditarão que ele salvou mesmo o mundo e que ele foi enviado por Deus.
Ele será aceito como o Salvador do Mundo, a guisa de Jesus, que foi recusado pelos seus e morto.
O mundo o aceitará e o adorará como se ele fosse Deus.
O Grande Rei, tornar-se-á Sumo Pontífice de uma nova igreja católica romana e Rei de um império apoiado por 10 nações poderosas.
Tudo será mudado, o calendário e as leis atuais que regem nossa sociedade serão mudados e todos sem exceção, seremos obrigados a aceitar a Nova Ordem Mundial que será instaurada e imposta a todos: sejam ricos ou pobres, grandes ou pequenos, livres ou escravos. Quem não aceitar as imposições da Nova Ordem Mundial será perseguido e morto.
Mas, lembremo-nos do que disse Jesus:
“Aquele que achar a sua vida, esse a perderá, mas, aquele que perder a sua vida, esse a achará”.
Portanto, aqueles que não tiverem medo de morrer, serão salvos, mas, os que aceitarem e adorarem O Anti-Cristo, renunciando a sua fé no Cristo por medo da morte, esses não encontrarão a salvação, mas, sim a destruição.
“Aqueles que tem ouvidos para ouvir, que ouçam o que a voz do Profeta vem dizer a todo o mundo: Vigiai e estais atentos aos sinais que serão dados as todas as gentes de todas as nações antes do derradeiro fim”.
JÁ ESTÁ NA HORA DA HUMANIDADE SABER A VERDADE SOBRE AS PROFECIAS E O FUTURO DO MUNDO!http:://WWW.OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM O PROFETA MUNDIAL – THE WORLD PROPHET
Resumos Relacionados
- O Poder Da Maquina Militar Norte-americana
- O Estado De Sao Paolo
- 1808
- 3ª Guerra Mundial: O Palco Está Sendo Armado
- O Fim Da Guerra: E Agora?
|
|