BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


NÃO SOU MAIS A MULHER COM QUEM VOCÊ SE CASOU – PARTE III
(Ago Bürki- Fillenz)

Publicidade
[BR]
O grande material conflitivo no casamento, sempre foi a distribuição de papéis, acontece com freqüência a mulher exercer trabalho semelhante ao do marido , mas dentro do lar, no entanto, na apresentação dos seus dados pessoais,sempre aparece as palavras, do lar, não exerce nenhuma profissão fora de casa, não possui renda própria. Deveriam ser criadas novas palavras que abarcassem melhor as atividades da mulher dentro do lar, por exemplo: mulher de família, relações públicas, promotora de eventos, mãe por profissão, especialista em assuntos diversos, administradora do lar, educadora, psicológa da família, personal training familiar, enfermeira, consultora empresarial, (afinal o lar também é um empresa que deve ser administrada com sucesso), seria uma forma mais justa e bem humorada a ser utilizada na apresentação dos dados pessoais. Quanto valor se atribui a uma mulher? quanto valor ela dá a si mesma? De quanto conforto ela precisa para ver valor em si própria? A falta de autovalorização, ou autovalorização baixa das mulheres tornam-nas dependentes do conforto do marido. Sua dependência está também no fato de sempre precisarem da afirmação de seu valor, porque não se acham em condições de conservar bem o que se recebe. Faltam os pressupostos. Qualquer desvalorização, por menor que seja, que com certeza ocorre, relança-as, no vazio. O condicionamento das mulheres é de tal natureza, que precisam tirar o seu valor e identidade do marido. Só vale o juízo dele.
[BR]
[BR]
ALINE DIAS é terapeuta holistica, professora e pesquisadora de ciências ocultas
[email protected]



Resumos Relacionados


- Tua Esposa Ganha Mais Que Você?

- Casados, Mas Eternos Namorados Sera?

- The Da Vinci Code

- A Mulher V

- Quando O Muçulmano Como Um Empresário Do Sexo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia