VISÃO EXTRA-APOCALIPSE
SÍNTESE DOS EVENTOS FINAIS
Haverá uma grande convulsão na Europa central, que vai durar cerca de 3 meses, período que será chamado de A Terceira Grande Guerra Mundial. Essa tal convulsão vai estourar com revoluções políticas que atingirão a Itália e a França no coração da Europa. As revoluções no Estado Italiano e Francês terão graves consequências para a Europa, para o Vaticano e o mundo, porque será a partir desses graves acontecimentos que surgirá no cenário mundial um homem de sangue real, um príncipe, o qual será coroado rei da França, da Itália e da Alemanha ao mesmo tempo. Esse homem também tornar-se-á Sumo Pontífice da Igreja Católica Romana e isso acontecerá assim que terminar essas insurreições na Europa. Passados cêrca de dois meses, ele receberá o apoio de mais 7 nações cristãs importantes na Europa e no mundo, que se unirão ao triunvirato Franco-Ítalo-Alemão do Grande Rei que será vituperado como o grande salvador do mundo e que conseguirá formar um novo reino romano, a princípio com as três nações européias.
No fim dos citados 3 meses, que abalarão e mudarão a face política, social e religiosa do mundo, dois meses depois - o que somados aos 3 meses nos dão 5 meses - (conforme capítulo 9 do Apocalipse) -, começará o reinado daquele que para a Igreja Católica Romana será chamado de o Papa Pedro II, o que não será um mero nome papal, como dos seus antecessores.
O seu reinado; será de apenas 1260 dias (42 meses) ou 3 anos e meio exatamente e depois disso acontecerá uma Grande e Derradeira Batalha que vai durar 3 dias e meio e que acontecerá no lugar que em hebraico se chama "Har-Magedom" ou Montes de Israel, pois, no fim dos 1260 dias, o seu reino começará a desmoronar, porque os reis do oriente; que não aceitarão as novas regras mundiais; se organizarão, juntar-se-ão, para por fim, entrar em batalha com os exércitos ocidentais liderados pelo Grande Rei nos Montes de Israel.
A cidade de Roma, onde estará o Trono do Grande Rei e Sumo Pontífice Romano, será destruída por um grande terremoto global e queimada pelo fogo nuclear do choque entre o oriente e o ocidente durante os 3 últimos dias e meio deste mundo.
No imediato revide do ocidente, o oriente também será queimado pelo fogo nuclear e, então, o mundo chegará ao seu fim
Nesse grande terremoto mundial, cujo epicentro será em Roma, todas as cidades das nações do mundo cairão demolidas e engolidas pelos abismos e pelas vagas do oceano, como consequência do confronto nuclear entre o Leste e o Oeste, que abalará totalmente o eixo terrestre, que inclinará de pólo á pólo.
Depois disso, haverá o grande juízo dos mortos, pois, a Terra e suas obras serão queimadas, após o que, uma Nova Terra e um Novo Céu surgirão e o mar já não existirá mais, pois, a primeira Terra e o primeiro Céu; que hoje existem; serão purificados pelo fogo e, então, transformados para receber uma nova humanidade, livre das imperfeições do mal, da impiedade e da morte.
Por fim, a única e verdadeira Igreja de Deus e do seu Cristo, descerá dos Céus sobre a Terra renovada, para recompor aquilo que no início foi criado para ser perfeito e uníssono com a Lei Divina Universal.
EXTRAÍDO DO SITE:
HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
E-MAIL:
[email protected]