BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Discovery: O Túmulo Perdido de Jesus
(James Cameron)

Publicidade
- "A morte mais famosa da História, é a de Jesus de Nazaré". Assim começa o documentário que porá em dúvida todos os acontecimentos a posteriori , e aspectos significantes, da crucificação da figura mais emblemática da maior Religião do Mundo.
O ano é 1980 em Talpiot, Jerusalém, no local de construção de um futuro empreendimento. Na sequência de uma explosão de desbravamento de terras, um túmulo de 2000 anos é posto a descoberto e a sua origem rapidamente vê-se envolta em discussão e investigação por parte de centenas de arqueólogos, pois crê-se ser o Túmulo de Família de Jesus.
Há 2000 anos atrás era prática comum enterrar os mortos num túmulo de Família, e passando por vários processos arqueológicos, científicos, e análise de escrituras antigas, o documentário visa estabelecer pontos de interesse comuns aos 10 ossários encontrados no túmulo, e a sua relação com outros túmulos da época. Jesus filho de José, Maria, Maria Madalena e Judas, são alguns dos nomes inscritos nos ossários, que levam à suspeição de uma verdadeira história nunca contada, tanto por parte de crentes como de cépticos.



Resumos Relacionados


- A Tumba Secreta De Jesus

- A Ressurreição De Jesus

- Irmãos De Cristo

- Jesus Em Betânia (evangelho Do Dia)

- Venha Ver O Por Do Sol



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia