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COMO DRIBLAR O TELEMARKETING
(AMIMIA)

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Outro dia estava eu a folhear uma revista quando,,, BUM!!! um artigo : Como driblar o telemarketing , de primeira ja estava estampada a frase: Vamos estar tirando todas as suas dúvidas é claro todos nós já ouvimos falar do tal gerundismo, este que os tais operadores utilizam com frequência , que há um certo, ou melhor um grande combate dentro de empresas referente este uso que os operadores utilizam para responder as suas perguntas ou simplesmente para informar o que vão fazer... SIM!! , as pessoas que ligam para você em um sábado ensolarado de manhã e tentam vender para você um seguro de acidentes pessoais salientando que você esta vulnerável até dentro de casa “um escorregão no banheiro” por exemplo rs é e você não deixa o pobre operador terminar as argumentações, ou então quando você chega cansado do trabalho esta no seu repouso e ai BLIM BLIM !!! você atende o telefone e é um outro operador insistindo para que você assine um jornal ou revista e você PÁ!! desliga o telefone ou finge não ser quem você é,,, bom espero “não estar” rs rs ...fugindo do assunto do artigo que, são formas para que você drible o atendimento eletrônico sabe, a famosa URA neste artigo o autor dá dicas como; gritar enquanto esta no atendimento eletrônico xingar , pois alguns sistemas reconhecem entonações na voz inclusive sinais de irritação, então se você gritar a ligação é encaminhada para um dos operadores ( já cansado de falar e ouvir reclamações) tenta ajudar você na sua duvida ou solicitação. ..bom outras dicas são por exemplo: Finja-se de gago, Negue quem você é, Passe por poliglota, Digite # ou 0 repetidas vezes,,, bom moral da historia, em um pais onde o Presidente da Republica ´não tem curso superior(o que é exigido a todos os que esperam viver neste pais ganhando $ para sobreviver) e fala repetidas vezes poblema temos que ter mais piedade com estes operadores, que abusam do gerúndio, é claro sou a favor do bom atendimento e da linguagem correta mas vamos olhar uma vez na vida para os poderosos que tem a oportunidade de falar errado todos os dias e ainda assim comandar as nossas vidas , temos que ter mais suporte não esquecer é claro que o gerúndio tem que ser utilizado com moderação, ou melhor sempre evitar mas que nós os operadores ganhamos muito pouco e somos bombardeado por consumidores, e pessoas de Alto Cargos por “essas” pessoas que com certeza não tem capacidade de sentar em uma PA(posto de atendimento no callcenter) 6 horas por dia para vender e nem atender clientes que na maioria das vezes estão exaltados e não conseguem sabe por que? Porque acham ser melhores do que nós (ah! quanta ipocrisia).



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