BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Psicofármacos: nova estratégia
(A. Montenÿ Ramos)

Publicidade
O livro de A. Montenÿ Ramos “Psicofármacos: nova estratégia” surge como um salvador para os profissionais de saúde mental e psiquiatria e também para os doentes que utilizam os psicofármacos.
Geralmente, nos currículos de vários cursos superiores as estratégias psicofarmacológicas não são muito delineadas; por um lado, os medicamentos modificam-se e evoluem com o passar dos anos. Além disso, há muita tendência para os indivíduos não saberem quais são as restrições acerca das actividades que podem efectuar ou não, das substâncias que podem ou não podem consumir ou das interacções entre diferentes fármacos.
Não são raros os casos em que os medicamentos trazem mais complicações do que benefícios, e a psicofarmacologia necessita de ser bem estudada antes de se efectuar qualquer aplicação. É evidente que aos profissionais de saúde compete seleccionar os medicamentos certos, na dosagem correcta, durante o tempo necessário e ainda efectuar prevenção dos riscos e promover a saúde.[BR] Assim, o leitor poderá tomar conhecimento sobre ansiolíticos, hipnóticos, antidepressivos, antipsicóticos e antídotos dos sintomas extrapiramidais dos neurolépticos de uma forma esquemática e bastante simples, retirando muitas dúvidas.[BR] Surge também como uma nova estratégia, pois quando a utilização da psicofarmacologia continua a aumentar, é importante certificarmo-nos também de que estamos a seguir a evolução da sua utilização.[BR] No final, ficamos com uma ideia fundamental sobre psicopatologia e tratamentos medicamentosos, e conseguimos descrever melhor o que sentimos acerca de nós próprios.



Resumos Relacionados


- Http://www.umdomingoqualquer.com

- Introdução à Psicologia Da Saúde

- Vicios Por Remedios

- Afectação Do Sistema Nervoso Central Por Hiv

- Uma Receita Perigosa Para Emagrecer



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia