Mega Arquivo
(Carlos Rossi)
Negócios – franquia Todos os dias, mais de 3 mil pessoas compram cremes, sabonetes ou cosméticos nas até então 1064 lojas da rede de perfumarias de O Boticário, um nome hoje tão conhecido no Brasil que nem parece Ter surgido em 1979, numa modesta farmácia de manipulação em Curitiba de propriedade do bioquímico Miguel Krigsner. O sucesso espetacular desta marca é o melhor exemplo no Brasil da fórmula que fez das lanchonetes MC Donalds um dos negócios mais prósperos deste século. Em menos de meio século, os arcos dourados que identificaram a mais conhecida marca de hambúrgueres do mundo aparecem em 46 países com venda anual estimada em 25 bilhões de dólares. Uma loja em Washington a 2 décadas atrás já era a loja de número 10 mil. A 1ª lanchonete no Brasil surgiu no RJ também em 1979 e agora já são mais de 100.
Resumos Relacionados
- Www.representante-comercial.com
- Os Óculos Que Não Faziam Ver
- Mercado De Varejo
- Definição De Estratégia De Marketing De Varejo
- Casas Bahia Em NÚmeros
|
|