BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


http://tracker.btp-pt.com/
()

Publicidade
Como de costume em vez de analisar as causas nas suas politicas de negócio, as empresas do ramo atiram com as culpas para os "outros" (a internet e a troca de ficheiros).Os responsáveis das editoras ainda não perceberam que a "pedra de toque" para que possam atingir boas performances comerciais passa sobretudo pelo preço praticado para a venda dos CD''s. À um ano atrás um responsável por esta industria afirmou publicamente que o custo de um CD seria de cerca de €8,5, ora atendendo que nós consumidores pagamos o dobro (ou mais) nas lojas, quem ganha?Os artistas não são certamente, pois o seu lucro por CD é residual, sendo na maior parte dos casos inferior a €0,5.Consideremos a industria cinematográfica, em que a produção de um filme tem um custo milhares de vezes superior a uma produção musical, no entanto o preço de um filme nas lojas é praticamente igual ao de um CD de música (em novidade).Os tempos mudam, as pessoas e o negócio devem também mudar para garantir a sobrevivência. Mas estes senhores quais velhos do restelo, continuam atirando areia ao sol porque lhes revela o horizonte.Eu pessoalmente, à um ano que deixei de comprar obras musicais (e por coerência também não as descarrego), e tenho o rádio e a televisão para as ouvir (até porque pago a respectiva taxa de radiodifusão - tal como todos vós)...



Resumos Relacionados


- Www.wedologos.com.br

- Definição De Negócio

- Investimento ImobiliÁrio- Um Roteiro RÁpido

- Www.spotify.com

- Prevenção De Queda



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia