A PRÁTICA DA FÉ
(Edison Joseph de Souza)
ATÉ O SEXO ENVOLVE A PRÁTICA DA FÉ
INDEPENDENTE DO CEPTICISMO DE ALGUNS
*A força invisível que opera sobre os seres vivos deste planeta proporciona resultados positivos para os que acreditam e também para os que duvidam dela. Somos todos guiados, independente da nossa vontade, por um Centro de Energia – PODER CÓSMICO – capaz de liberar o seu fluxo vital sem distinção ou reconhecimento mínimo de qualquer grau de sentimento nivelado ao nosso, mas repleto de amor pela sua criação.
*Para o Cósmico não importa a classificação que, pretensiosamente, fizemos em nosso habitat: animais racionais e animais irracionais. Porque a vida, com seu organograma padrão, atinge a todos com uma invejável perfeição de sincronia e eficiência. Na verdade, somos nós – Racionais – os únicos que se atrevem a brincar de ‘Deus’ procurando fórmulas fantásticas para prolongar o tempo de vida, cessação da morte e até o domínio total da criação. Ah!... Crianças!... É como diz a frase pop: “isto já não te pertence mais”. Desde quando nascemos, há uma ruptura com o plano do Poder Superior, onde passamos para o plano das limitações que são regidas pelas leis do livre arbítrio e, conseqüentemente, segundo a nossa FÉ.
*Portanto, não há o que discutir, somente a cumprir. Vejamos por exemplo o setor sexual: sabemos que são inúmeras as maneiras encontradas ao longo do tempo para ajudar o sexo masculino em seu desempenho. Desde os chás de ervas e extenso cardápio de supostos elementos afrodisíacos, assistimos o avanço da farmacologia, com destaque para o Viagra (um verdadeiro protagonista do séc. XXI). Então?... O detalhe é que nenhum deles vem acompanhado de Certificado de Garantia ou carimbo de panacéia (cura para todos os males), porque é preciso haver uma soma desses recursos com um desejo muito maior chamado FÉ. Se durante a mastigação de um simples amendoim (semente comestível e rica em óleo de boa qualidade), lendário como ração para homens de botequim, fosse considerado o tempo entre a sua digestão e o objetivo final (sexo potente), possivelmente seria constatado um resultado totalmente adverso do proposto. Isto se dá porque uma determinada região do cérebro da pessoa interessada tem que ser ativada junto com a ingestão do alimento/remédio incentivador de desempenho sexual.
*Compreendendo a seriedade deste assunto – Disfunção Erétil ou Impotência Sexual Masculina – podemos concluir: é preciso acreditar no médico, nos medicamentos, nos alimentos, mas, sobretudo na Força Extra que está sempre aí disponível no universo (e em nós mesmos). O restante existe apenas para ajudar-nos na direção ao Centro de Energia.
*SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS!
Resumos Relacionados
- Como As Ervas Podem Melhorar A Sua Vida Sexual
- Sexo FantÁstico Em 28 Dias
- Profecia Celestina
- Sexo é Amor (viver O Eros Sem Sentimentos De Culpa)
- Impotência
|
|