BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Sociedade
(Carlos Rossi; Mega Arquivo)

Publicidade
>> Justiça não tão cegaUm estudo inglês mostrou que os júris populares tendem a condenar mais os réus feios do que os bonitos. Os 96 voluntários receberam a transcrição de um roubo fictício com uma foto do suposto réu. Os réus atraentes foram considerados menos culpados do que os feios.
>> A culpa é dos publicitáriosUm dos principais fatores pelo aumento de obesidade infantil no Brasil é a publicidade, segundo estudo da USP. Foram analisadas mais de 600 horas de anúncios de TV e constatou-se que cerca de 58% das comidas divulgadas são ricas em açúcar, gordura e sal. Segundo a pesquisa, a maioria dos pais das crianças com sobrepeso compram alimentos baseados nas propagandas de TV.



Resumos Relacionados


- Obesidade Infantil è Risco Durante Cirurgias

- Apetite Das Crianças Obesas E Os Anúncios De Comida Na Televisão

- Obesidade Infantil Pode Provocar Hipertensão Arterial

- Gastos Crescem Acima Do Consumo

- Pesquisa: Vírus Do Resfriado Pode Levar à Obesidade



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia