BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Diário Económico
()

Publicidade
edp5D O edp5D é o novo produto para o mercado liberalizado; como a EDP tem mais margem neste mercado, e como vai ter concorrência (espanhola), o edp5D também tem vantagens adicionais para o cliente. O cliente deve aproveitar e mudar já! Destina-se aos clientes com potências contratadas entre 6,9 e 41,4 kVA, sejam domésticos ou pequenas empresas. A estrutura de preços é semelhante à da tarifa regulada: valor mensal por potência contratada (kva) + preço por consumo de energia (kwh) (ver tarifário). O cliente pode optar pela tarifa simples, bi-horária ou tri-horária. O edp5D permite poupanças em 80% dos casos. Os clientes que beneficiarão mais com o novo produto são os que consomem menos (ver matriz). O Tarifário Verde garante que será produzida uma quantidade de energia equivalente ao seu consumo anual proveniente de fontes de energia verde (limpa). Devido a esta energia ser mais cara, o tarifário é também 7,5% mais caro que o tarifário normal. O cliente tem um atendimento especializado pela linha 808 5D 5D 5D (808 53 53 53) – nos dias úteis das 8h as 20h. O site www.edp.pt e as lojas e agentes também estão disponíveis para atender o cliente. E nós também estamos! O edp 5D incluí um serviço de Assistência ao Lar, oferecido em parceria com o Millennium BCP e a Ocidental Seguros. A anuidade deste serviço de assistência é gratuita! A adesão é automática e vitalícia. § Reparação em caso de avaria – O custo da deslocação do técnico, mão obra e materiais estão incluídos. - Cobre tv, video, hi-fi, máquinas lavar, frigoríficos, ar condicionado, esquentadores, aquecedores, instalações de gás e eléctricas, etc (tudo menos informática e pequenos domésticos) - Número máximo de reparações por ano: 2. - Limite por reparação de €100 com franquia 25€ (EDP cobre 75€). - Exemplo - se a reparação custar €200, o cliente terá de pagar €125. § Manutenção de instalações – o custo da deslocação está incluído, ficando a cargo do cliente o custo da mão obra e materiais. - Cobre a verificação do estado de funcionamento de sistemas de ar condicionado, rega, piscinas, iluminação,etc - O custo da mão-de-obra/hora é de €10,00 + IVA, máximo 25 horas ano. § Informações sobre Profissionais –serviço 24 horas para informação de número(s) de telefone de serviços de reparação rápida. O cliente não liga para a EDP; terá ao seu dispor uma linha exclusiva e dedicada 24h/dia e 365 dias/ano, através do número 21 440 50 20.



Resumos Relacionados


- Um Framework Para Gestão De Marketing

- Controle Da Qualidade Total

- VisÃo De NegÓcio TurÍstico

- Fatores Que Influenciam As DecisÕes Do Embarcador

- Repairclinic.com



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia