BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Plano de Marketing Passo a Passo - Serviços
(Tom Peter)

Publicidade
Este livro foi desenvolvido a partir do seu irmão mais velho, intitulado Plano de Marketing Passo a Passo, que rapidamente alcançou a condição de livro mais vendido em sua categoria. Plano de Marketing Passo a Passo - Serviços segue a mesma orientação geral proposta no outro livro. Entretanto, foi escrito especificamente para a área de serviços e totalmente adaptado a ela. São vários os fatores que incentivaram os autores a escreverem um texto específico para serviços. O que mais os motivou, porém, foi procurar atender os inúmeros pedidos vindos de leitores, de alunos e de colegas professores que, tendo utilizado o texto anterior, mais direcionado para bens tangíveis, sentiam dificuldade de transpor os conceitos de comercialização de bens tangíveis para os bens intangíveis. Por esse motivo, vários pontos em um plano de marketing de produtos tornam-se de difícil adaptação quando aplicados a serviços



Resumos Relacionados


- Os Componentes Do Pib

- Forever Living Iii

- Plano Estratégico: Marketing

- O Plano De Marketing

- Princípios De Marketing



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia