Um Estudo Sobre o Posicionamento do Bloqueador solar Solectiv da Bel Col
(Giovanna Costa De Meo; Milena Garcia Ramos; Marina A. Leonel; Danielli Ferreira: Angel Alcazar)
Um Estudo para o Reposicionamento do Bloqueador Solar Solectiv da Bel Col [BR]
* Autora: Giovanna Costa De Meo [BR]* Co-Autor: Prof. José Palandi Jr*
Resumo [BR]O presente estudo se propõe avaliar quais fatores estão afetando a percepção dos benefícios oferecidos pelo produto, junto ao seu Público Intermediário, tornando-o pouco conhecido no mercado. A empresa fabricante, Bel Col Cosméticos de Colágeno, atuante no mercado desde 1993, é bem conceituada junto à esse Público, conhecida por seus produtos de alta qualidade e pesquisas no setor de cosmocêuticos. Porém , devido ao baixo investimento em comunicação e a predominância de anúncios institucionais, faz com que a lembrança da marca Solectiv seja baixa, tonando-se necessário o seu reposicionamento para o aumento do share of mind junto aos profissionais de estética, e constante indicação ao consumidor final.
Palavras Chaves: Reposicionamento, lembrança da marca, indicação [BR]
Abstract [BR]
“A Study for the replacement of Soletiv sun block from Bel Col” is proposed to evaluated which factors are affecting the perception of the benefits offered by the product a long with the intermediary public, which makes the product not so known in the market. The manufacturer company Bel Col Comestics functioning in the market since 1993 is renowned for their high quality products and research in the comestics sector. However due to low investiments in communication and predominance of institucional ads causes it not well remembered, what requires a replacement for the increase of share of mind a long with esthetics professional and on going recomendation to final consumers.[BR]
Keyword : Replament, shre of mind, indication/recommendation [BR]
*Giovanna C. De Meo é bacharelanda em Publicidade Propaganda e Criação (hab. em Mkt) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie Co- autor: [BR]
*Prof. José Palandi Jr é Mestre em Administração pela PUC/SP. Doutorando em Comunição e Semiótica pela PUC/SP [BR]
SÃO PAULO / 2005
Resumos Relacionados
- The Influence Of Product Quality/value-added Customer Satisfaction And Royalty On Purchase Intention
- A Abe Mind Realiza Campanhas Focadas Nos Seus Objetivos
- Gestão Da Marca No Âmbito Dos ServiÇos: O Trabalho TemporÁrio
- Revolucione As Vendas De Sua Empresa Com As Soluções Da Max Logo
- The Right To Safety
|
|