BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Marketing Hoje
(revista)

Publicidade
O MARKETING HOJE[BR] A importancia cada vez maior da area de Marketing numa empresa decorre de uma serie de fatores: Dificuldade da empresa em manter sua participação num mercado repleto de concorrentes antigos e novos. [BR] Desenvolvimento um pouco mais lento do consumo, em relação aos ultimos anos; Influência da situação economica ( inflaçao ou estabilidade) sobre os atos dos consumidores, o que gerou uma demanda mais seletiva, com a consequente solicitaçao de produtos mais confiaveis; Desenvolvimento Tecnologico condicionado a demanda de produtos a preços razoaveis e com ciclo de vida menor; [BR][BR]Condicionamento devido a impulsos de grupos sociais (associações dirigidas por consumidores diferenciados); [BR] Dificuldade crescente dos meios de comunicação em estimular o consumidor.[BR][BR]Todos esses fatores fazem com que as empresas sintam, cada vez mais, a necessidade de modificar suas politicas comerciais, tornando-as mais agressivas e adaptadas as diversas realidades emergentes. Por isso passou a ser tao fundamental conhecer as tecnicas de Marketing e saber aplica-las corretamente.[BR]O Marketing como função empresarial, tem como objetivo criar e manter um forte vinculo entre a empresa e seu mercado, a fim de delinear oportunidades e precave-se de ameaças, o que resulta em produtos ou serviços com as caracteristicas aquele mercado.[BR]



Resumos Relacionados


- Os Princípios Do Marketing

- Marketing Digital

- Objetivos Do Estudo De Mercado

- O Plano De Marketing

- Comportamento Do Consumidor



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia