Mais um Cara de 20 anos
(MayerMax)
Bem que eu poderia estar falando de futebol, de artes, ou até de música, minha paixão. Mas venho por meio deste, falar da minha vida..putz...que coisa estranha né? quem se interessaria em saber da minha vida? Não importa! eu me interesso em escrever aqui. Até por meio de desabafo mesmo, por isso talvez os erros de concordância, de acentuação gráfica...Por que são coisas que saem da espontaneidade do meu momento. Agora, às 11:23 da matina, conforme aparece no cantinho direito ( direito meu e esquerdo do Pc) no dia 06 de Setembro de 2007, Quinta feira, véspera de feriadoooo.
Já tô de banho tomado esperando a hora passar para preparar um Miojo de Legumes antes de ir pra Universidade de Arquitetura e Urbanismo, meu hobby, e se Deus quizer, minha futura profissão. Meus pais não botam muita fé na minha escolha, mas o sucesso,creio eu, é agente quem faz!!!
Tô morando em Anápolis, Goiás. Gosto demais daqui,apesar de todo mundo dizer que é ruim, parado, sem atrações. Talvez por que eu moro aqui só há um ano e por isso tô descobrindo a cidade. E talvez por que eu ainda só tenho motivos pra continuar aqui: amigos, mulheres, aventuras, minha universidade (pública), e atualmente, um motivo especial. Nuuusssss...e como é especial !!!!
Mas agora vâmo parar, se não me empolgo e dou uma de Emo..hihihi( éh, eu me emociono só de lembrar das coisas especiais, ou da coisa...).
Acabei de falar com minha mãe no telefone, a mulher da minha vida, sem noção o quanto a amo. A ligação tava ruim, não deu pra escutar direito, mas axo que vamos ou íamos, não sei se vai dar pra eu ir, viajar amanhã pra uma fazenda de um amigo da familia. Vão sair amanhã de madrugada. Por isso eu teria que pegar um ônibus aqui em Anápolis às 17 horas pra chegar lá há tempo ( lá, é Avelinópolis, interiorzinho de Goiás, onde minha familia mora e onde fui muito bem criado, cidade boa!!!).
Porém hoje, eu queria sair, ir pro Seis em Ponto (point pra galera da facu jogar Sinuca, truco..kkkk), pro Pau Brasil, lugarzinho onde rola um som muito massa, agente come uma pizza de calabresa muito boa e toma uma caipiroska excepcional( axo que é assim que se escreve...Aff, nunca vi tanta afirmação em parêntese quanto nesse diário, Caraca!!!). O fato é que, na Terça passada, eu e um amigo encontramos a Maysa, linda garota, de um sorriso único e uma verdade no olhar... inexplicável.. Poisé...hehehehe, combinamos de fazer alguma coisa hoje, qualquer coisa, que role pizza, musica, sinuca, cachaça, mas que role! E eu não queria perder isso.
Mas hoje cedo, recebi a ligação da Lorrany, muito massa a menina, uma risada muito cativante e além de tudo, com o perdão da expressão, gostosa demais!!!! hehe!
Marcamos de nos ver hoje, ela vai passar aqui em casa, vamos ficar juntinhos, mas vou ter que inventar uma super desculpa pra no máximo às 21 horas ela vazar, pois a Maysa me espera, e vamos curtir muito essa noite.Tomara que dê tudo certo.
O pessoal que mora aqui vai vazar cada um pra sua cidade natal, só eu...aqui... sozinho...nuussa!!!! vai prestar não, kkkkkk!
Ah! não falei do Vinícius, nem da Nataly, né? colegas da Facu que moram comigo, muito comédias. Mas fica pra depois que eu chegar, tenho que fazer esse miojo que engana, nunca fica pronto em 3 minutos. E eu ainda tenho que descer 15 andares de elevador torcendo pra ninguém me atrasar, porque só passa um buzão por hora, se eu perder esse de 12:30...adiós!!!
Tenho muito o que conversar... Ainda mais que hoje será um dia pra história, começando a partir da hora que eu entrar na sala de aula, atrasado, levando bronca, me esbarrando nos objetos da Tallita..hihi..Vida comédia essa minha... êpa, fone tocando...Maysa...putz...fiquei cego agora....sangue circulou legal na minha cabeça...respira....atender...hihi...
Resumos Relacionados
- Mais Um Cara De 20 Anos - Parte 2
- "minha Vida Aqui"
- Diario
- Telefonema
- Tim Fica Em Silencio Até A Data Do Vencimento
|
|