BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Mundo global e as relações entre pessoas através da Internet
(O próprio)

Publicidade
Correm se riscos em conhecer pessoas através da Internet, mas o mundo com a globalização é assim; não vale a pena disfarçar isto. Afinal também se correm riscos de outras formas de conhecimento. Continua a ser preciso saber filtrar bem os conhecimentos como quando estamos a ver as pessoas. É claro que o perigo aqui é talvez maior porque os olhos também ajudam a formar uma ideia, e por outro lado há sites e propaganda muito bem feita; e feita para atrair e para muitas vezes burlar. No caso dos namoros ou das possíveis relações entre duas pessoas esse perigo também existe, mas com calma com alguma ponderação e com sorte, também se podem conhecer pessoas de jeito através da Internet. Agora se nos encontramos desenfreados(as) por ter uma relação, aí como em qualquer outra situação que não seja virtual à partida, estamos sempre muito mais vulneráveis, podendo ser enganados(as). Mas isso também acontece sem ser na Internet. Sem ser pudico relativamente aos conhecimentos interpessoais na Internet, talvez desse um conselho útil; (prudência e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém). Agora admito com a naturalidade dos tempos actuais que se pode construir uma relação sólida para o futuro, que comece através da Internet. Se nós pessoalmente nos achamos honestos e sérios temos que admitir que existam mais pessoas com essas características. Ainda por cima com a enormidade de pessoas que vivem sozinhas por esse Mundo fora. As mudanças são constantes e como tal só temos que nos ir adaptando a elas. Caso assim não seja ficaremos isolados, porque as mudanças acontecem quer agente queira quer não.



Resumos Relacionados


- Para Encontrar O Amor

- Amores Na Internet

- Www.amacosso.com

- Www.ganhar-dinheiro-na-internet.com

- Um Negócio Fabuloso



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia