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Os Campeões de Recursos Humanos para obter os melhores resultados
(Dave Ulrich)

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A natureza Mutável dos recursos humanos: Um modelo de múltiplos papéis A Natureza mutável dos Recursos Humanos mostram um modelo de múltiplos papéis, que antes eram na realidade considerados simplistas e agora aprende a dominar tanto os processos operacionais e estratégicos, como o pessoal. Assumindo a responsabilidade, tanto por metas qualitativas quanto quantitativas, as quais garantam resultados de seu trabalho. Com o estabelecimento de metas a serem atingidas, o profissional de RH deve fixar uma parceria com a organização, definindo suas atividades e quais os múltiplos papéis a serem desempenhados dentro da empresa, procurando direcionar os resultados da empresa, das metáforas e s ações específicas de cada papel assumido. Para que estes profissionais desempenhem múltiplos papéis, devem definir as imagens que cada um desses papéis caracterizam, no sentido de alcançar os resultados desse processo de trabalho. São quatro os papéis estratégicos para administração de RH. 1- Administração de Estratégias de RH – que executa o ajuste das estratégias de RH à estratégia empresarial, ou melhor, ajudam em novas práticas que identificam o diagnóstico organizacional, um processo pelo qual a organização é examinada para detectar suas forças e fraquezas. 2- Administração da Infra-estrutura da Empresa – que aumenta a eficiência administrativa, através da reengenharia dos processos de organização, atuando como especialistas administrativas, eliminando gastos, levando a uma nova forma organizacional de RH, chamada de serviços comuns, distribuídos pelas divisões da empresa, mantendo a qualidade para seus usuários. 3- Administração da Contribuição dos Funcionários – Implica que os profissionais de RH se envolvam nos problemas, preocupações e necessidades dos funcionários. Ouvir e responder, determinada sensibilidade com os mesmos e prever recursos para que se sintam uma equipe dedicada a atender aos consumidores. 4- Administração da Transformação e Mudança – assegurando capacidade para mudar, gerir a transformação e a mudança, criando uma organização renovada, associando o domínio das competências à administração da mudança como papel importante para o sucesso. O sucesso dos profissionais, através destas estratégias, está em encontrar o equilíbrio necessário, que exige as novas culturas os novos cenários e as novas práticas administrativas.



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