Proj. 21 Como Atingir a Excelência Pública em Saúde Bucal de Acordo Com a O.M.S. 
(Webert Machado)
  
Projeto 21 O Marketing Como Alavanca na Odontologia: Trata-se de Planejamento Estratégico para que municípios de qualquer porte, através de um trabalho controlado e sistêmico, realizem ações de Prevenção Oral em Saúde Bucal objetivando atingir os níveis mínimos exigidos pela Organização Mundial de Saúde.Como ação de Responsabilidade Social, o Projeto implica na necessidade de estabelecer parcerias com a sociedade para a conquista dos objetivos traçados.O Projeto, que sugere o apoio das regionais da Associação Brasileira de Odontologia, aponta os caminhos para obtenção de patrocínios, apois e recursos para seu desenvolvimento pleno, sendo possível sua implantação no prazo de 2 anos, concluso. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Gerência De Projetos
  
  
- Crítica à Atual Prática Odontológica E Suas Relações Com A Formação De Recursos Humanos Odontológic
  
  
- Planejamento Estratégico
  
  
- Tribuna Getuliense
  
  
- Siglas No Âmbito Da PolÍtica De SaÚde E Do Sus
  
 
 
 | 
     |