Proj. 21 Como Atingir a Excelência Pública em Saúde Bucal de Acordo Com a O.M.S.
(Webert Machado)
Projeto 21 O Marketing Como Alavanca na Odontologia: Trata-se de Planejamento Estratégico para que municípios de qualquer porte, através de um trabalho controlado e sistêmico, realizem ações de Prevenção Oral em Saúde Bucal objetivando atingir os níveis mínimos exigidos pela Organização Mundial de Saúde.Como ação de Responsabilidade Social, o Projeto implica na necessidade de estabelecer parcerias com a sociedade para a conquista dos objetivos traçados.O Projeto, que sugere o apoio das regionais da Associação Brasileira de Odontologia, aponta os caminhos para obtenção de patrocínios, apois e recursos para seu desenvolvimento pleno, sendo possível sua implantação no prazo de 2 anos, concluso.
Resumos Relacionados
- Gerência De Projetos
- Crítica à Atual Prática Odontológica E Suas Relações Com A Formação De Recursos Humanos Odontológic
- Planejamento Estratégico
- Tribuna Getuliense
- Siglas No Âmbito Da PolÍtica De SaÚde E Do Sus
|
|