BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Proj. 21 Como Atingir a Excelência Pública em Saúde Bucal de Acordo Com a O.M.S.
(Webert Machado)

Publicidade
Projeto 21 O Marketing Como Alavanca na Odontologia: Trata-se de Planejamento Estratégico para que municípios de qualquer porte, através de um trabalho controlado e sistêmico, realizem ações de Prevenção Oral em Saúde Bucal objetivando atingir os níveis mínimos exigidos pela Organização Mundial de Saúde.Como ação de Responsabilidade Social, o Projeto implica na necessidade de estabelecer parcerias com a sociedade para a conquista dos objetivos traçados.O Projeto, que sugere o apoio das regionais da Associação Brasileira de Odontologia, aponta os caminhos para obtenção de patrocínios, apois e recursos para seu desenvolvimento pleno, sendo possível sua implantação no prazo de 2 anos, concluso.



Resumos Relacionados


- Gerência De Projetos

- Crítica à Atual Prática Odontológica E Suas Relações Com A Formação De Recursos Humanos Odontológic

- Planejamento Estratégico

- Tribuna Getuliense

- Siglas No Âmbito Da PolÍtica De SaÚde E Do Sus



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia