BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


DOENÇA... ISSO EXISTE ???
(DÁRCIO (resumo por WOODSTRONG))

Publicidade
DOENÇA ... ISSO EXISTE ??? Dárcio.
A chamada "doença" é uma " idéia errônea " mantida pela mente humana coletiva. Como a mente humana trabalha com imagens, e não com palavras, estas idéias falsas, enquanto retidas no subconsciente, se mostram como " imagens reais", apesar de não passarem de representações hipnóticas de crenças falsas. Assim, para eliminarmos estas "aparências", que se mostram "físicas, precisamos ERRADICAR AS IDÉIAS que são aparentemente a CAUSA das mesmas! Deus é Tudo; e, em Sua Onipresença Todo-amorosa , apenas o Bem permanente é Realidade. As orações abaixo, da Seicho-No-Ie, são úteis para desarticularmos as "idéias ilusórias" de modo científico, pois, ao mesmo tempo em que as crenças de medo e de doença vão sendo desmanteladas, a Verdade da TOTALIDADE de Deus vai sendo "imposta" com naturalidade. Durante os períodos de oração (15-20 min), a suposta mente humana deve se manter entregue à ação espontânea do Espírito Divino! O quadro ilusório de doença é mesmo ILUSÓRIO! Não serão requeridos vigorosos esforços mentais para dissipá-los. A conscientizaçã o sem esforço da Verdade espiritual deve abrir espaço às revelações!

"O Pai em MIM faz as obras", disse Cristo! E é o que deve estar sendo constantemente lembrado.

1
ORAÇÃO PARA ELIMINAR O MEDO DA DOENÇAseicho-no-ieA pessoa que vai orar por um doente precisa ter a inabalável convicção de que o homem é filho de Deus, perfeito e saudável. Se houver mínimo abalo na sua convicção, a sua oração não surtirá efeito, pois o doente estará então recebendo as vibrações mentais de insegurança. Quando a sua convicção for abalada pelas palavras de um médico que diz, por exemplo: "Não há mais esperança porque é uma doença incurável", precisa expulsar o temor e a insegurança de sua mente:As palavras do médico não me afetam.O médico não sabe como refazer o corpo humano porque não foi ele que o criou.A Força Vital é a fonte criadora que fez os ossos a partir de um ovo, que não tinha ossos, e que fez os órgãos a partir de um ovo, que não tinha órgãos.Por isso, por mais que os ossos estejam afetados, por mais que os órgãos estejam afetados, a Força Vital, que é capaz de criar tudo a partir do "nada", pode consertá-los com a maior facilidade.2ORAÇÃO PELA CURA
seicho-no-ieÓ Deus, que criastes tudo perfeito, ó Pai onipotente e onisciente, que criastes todas as coisas existentes e que vistes que tudo estava muito bom, curai ____________ ___(mentalizar o nome da pessoa). Mostrai que a doença não existe originariamente no mundo criado por vós. Retirai da mente dele a ilusão que vê a doença como existente.A seguir, meditar:A força curativa de Deus penetra em mim e cura-te instantaneamente. Não sou eu quem te cura. É Deus do meu interior que te cura. Eu sou apenas o intermediário. Sou apenas a emissora radiofônica de cura e amor de Deus. Deus entrou agora nessa emissora e está transmitindo as ondas espirituais de cura. Os que se aproximam desta atmosfera serão todos curados. Não existe doença alguma que não possa ser curada pelo amor e força curativa de Deus. A doença não existe no mundo da criação de Deus. O que não existe não existe! Só tem de desaparecer! Não sou eu quem o afirma. É o Deus do meu interior que assim afirma.O homem é a Vida de Deus. Por isso, é impossível adoecer! Neste momento, o amor de Deus penetra em mim e brilha resplandecentemente a luz espiritual que ilumina toda a humanidade. Recebendo esta luz, serão todos salvos, serão todos curados.____________ _____, estás agora envolto na luz espiritual do amor de Deus, estás absorvido no amor de Deus, apagou-se toda tua ilusão, desapareceu todo teu sofrimento, acabou a desarmonia no lar e dissolveu-se todo conflito entre as pessoas. Eu vejo agora o mundo de amor do reino de Deus realizado perfeitamente em tua volta. Já não existe mais nem doença nem aflições.(Estas orações podem ser feitas junto ao "doente" ou a uma pessoa que se acha à distância.)
__._,_.___
Mensagens neste tópico (0)



Resumos Relacionados


- Mudando Seu Destino Em Sua Vida - Espiritual E Financeiro E Saude

- E Deus Disse Não - Metafora

- Jesus

- A Arte De Curar Pelo EspÍrito

- O Homem Resgatado Por Deus



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia