BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Planejamento de Metas e Objetivos em Programas de Idiomas
(Jack C. Richards)

Publicidade
Em seu livro formato de bolso (62 páginas), Richards fala sobre questões tais como a ideologia do currículo (racionalismo acadêmico, eficiência sócioeconômica, centralidade no aluno, reconstrucionismo social e pluralismo cultural), que deve ser levada em consideração no momento do planejamento das metas e dos objetivos de um curso de idiomas e orienta com relação à declaração das metas e dos objetivos; dedica uma boa parte de sua obra para falar do programa baseado em competências (CBLT - Competency Based Language Teaching ), de seus resultados e das críticas a ele bem como fala ainda sobre os resultados não-lingüísticos de um curso de idiomas.
Várias tarefas são propostas ao longo do livro - característica da série - e as respostas a elas estão no Apêndice 1. No Apêndice 2, o autor fala sobre objetivos comportamentais.



Resumos Relacionados


- O Planejamento De Aulas Bem Sucedidas

- Ensino Da Compreensão Oral Em Aulas De Idiomas

- Diferenças Entre Eficiência E Eficácia

- O Professor Reflexivo: Guia Para Investigação Do Comportamento Em Sala De Aula

- Sua Carreira: Guia De Entrevista



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia