BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Liberal
()

Publicidade
Networking O "Networking" é a forma mais usual, através da qual, as pessoas se recolocam. Sua aproximação deverá ser bem planejada para não causar constrangimento de uma ou ambas as partes. Deixar claro que o que você quer é indicações de nomes de pessoas a quem seu trabalho possa interessar, independentemente de posições em aberto. É importante conseguir com seu contato inicial mais dois ou três nomes e cargos . Ter o nome do Diretor ou do Gerente de Recursos Humanos também ajuda. Sua intenção é conseguir o maior número de contatos possíveis, divulgar que você está no mercado e as qualificações que tem. Ao telefone, combine o envio do currículo contendo, de preferência, um pequeno bilhete manuscrito relembrando a pessoa sobre o que conversaram e por quem você foi indicado. Quando possível marque um contato pessoal e leve o seu currículo. Na aproximação com estas pessoas desconhecidas você estará usando a influência ou nome de um amigo. Certamente será atendido com mais gentileza e cortesia. Isto o fará mais conhecido no mercado de trabalho. Você sempre deverá manter o controle da situação, portanto, mesmo que seu contato inicial queira encarregar-se da divulgação de seu currículo, você deve saber para quem ele será enviado. Tenha sempre o nome, endereço e telefone de quem possui seu material. Conseguindo marcar um contato pessoal com uma indicação, leve seu currículo e conte um pouco de sua experiência. Coloque-se à disposição caso apareça alguma oportunidade que se enquadre em seu perfil. E não esqueça "ALGUÉM SEMPRE CONHECE ALGUÉM" NÃO DESISTA ATÉ ATINGIR SEU OBJETIVO. PERSEVERE.



Resumos Relacionados


- Especialistas Ensinam Como Preparar Um Bom Currículo

- Networking é Fator De Empregabilidade

- Como Conseguir E Manter Um Emprego

- Como Fazer O Currículo

- Como Lidar Com Os Pontos Fracos



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia