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Mikoyan-Gurevich I-211
(E.R. Hickel)

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Caça monoposto I-211. O I-211 era um refinamento do MiG-9/IKh, com a fuselagem remodelada para receber um motor radial. A cabine foi posicionada mais para trás e o leme levemente alargado. Dois canhões sincronizados de 20mm foram montados na base das asas. O desempenho geral até que era bom, porém a produção a pleno vapor do La-5, com o mesmo motor e armamento, tornava desnecessário o I-211. Apenas duas unidades foram construídas (no verão de 1943) e utilizadas em testes de vôo na fábrica. O modelo I-211 E tinha um motor Ash-82F com 1.700HP de potência. A envergadura era de 10,20m e o comprimento de 7,95m. Suportava peso máximo de decolagem de 3.100Kg; atingia a velocidade máxima de 670Km/h, com alcance de 1.140Km e teto de 11.300m. A aeronave estava armada com dois canhões de 20mm.



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