BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


VISÃO DE NEGÓCIO TURÍSTICO
(Jerson)

Publicidade
VISÃO DE NEGÓCIO TURÍSTICO
O mercado de turismo no Brasil e no mundo vem sofrendo mudanças drásticas. Isso se deve, em grande parte, ao histórico de nossa linha de trabalho no mercado, pois as empresas de turismo nunca souberam dar o real valor ao seu trabalho especializado, já que fazíamos todos os serviços gratuitamente para nosso cliente, e recebíamos do fornecedor do produto. Por um lado, era extremamente cômodo para nossos clientes, pois contavam com um departamento de viagem terceirizado e sem qualquer custo; por outro, para as agências não existia qualquer vantagem quando ela melhorava seu atendimento ou criava um serviço adicional. Com o tempo as coisas ainda pioraram, pois os clientes mudaram e, além de contar com nossos serviços sem nenhum custo adicional, passaram a querer parte de nossas comissões.
Esse cenário terá um fim, o que será muito bom para as agências que estiverem se preparando para dar o devido valor aos serviços diferenciados que possuem. Saber cobrar é algo que temos que aprender. Na visão de negócio do GRUPO VOETUR, o primeiro passo para que isso ocorra é mostrar ao seu cliente que você tem outros serviços e que ele pode contar com sua agência caso necessite de um serviço especial, mostrando todo o profissionalismo que é necessário para permanecermos nesse negócio.
Algumas questões novas são fundamentais para a visão de um agente de turismo profissional, dentre elas citamos:A empresa de turismo que não diversificar seus produtos deixará de existir, pois será superada por novas organizações, ou por organizações que se modificam; portanto, apenas as empresas que se prepararem para as mudanças sobreviverão.
Se você não ofertar tudo o que tem acesso aos seus clientes, outras agências ou empresas o farão.
Não tenha medo de cobrar por novos serviços, seu cliente sabe que sua empresa tem custos, ele confia na sua agência e certamente não quer ver você falido.
Se você não aumentar o número de produtos de que sua empresa dispõe na próxima proposta, seu cliente pode optar por uma agência mais completa.
Se seu cliente estiver satisfeito com os produtos e serviços que você está oferecendo, ele não mudará de agência.
Seja parceiro do maior número de empresas possível. Seu cliente pode ficar feliz em saber que sua agência tem pontos de apoio em todo o território nacional.
Se os funcionários das empresas que você atende o reconhecerem como um bom fornecedor, comprarão suas viagens particulares com sua agência e, no momento em que se desligam da empresa atual, tentam levar seu nome para o próximo emprego.
Nada do que escrevemos poderia ter tanta eficiência caso não contássemos com uma excelente estrutura tecnológica. Nossos investimentos alcançam cifras superiores a algumas centenas de milhares de reais, investimento que somente se justifica para que nossos parceiros acessem a nossa estrutura, escolham o produto que precisam e vendam para seus clientes.



Resumos Relacionados


- Melhore Seu Atendimento Ao Cliente.

- Fidelize Seu Cliente

- A Qualidade No Atendimento Nos LaboratÓrios De AnÁlises Clinicas

- Um Framework Para Gestão De Marketing

- Abe Mind, A Solução Para Sua Empresa Aparecer No Mercado E Conquistar



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia