BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


www.shvoong.com
()

Publicidade
Driblando o Telemarketing...Verdade seja dita "ninguém tem paciência com telemarketing abusivo". Mensagens que deixam os clientes, minutos seguidos ao gancho do telefone, esperando atendimento.O telemarketing teve seu nascimento em 1880 (apenas 4 anos após Graham Bell patentear o telefone), um confeiteiro alemão descobriu que poderia usar o aparelho para oferecer suas iguarias. Montou um cadastro de clientes e, sem saber, inventou o telemarketing, para alegrias das empresas de hoje e para nossa angústia. ¬¬ hunf !!Aqui você caro leitor, encontra algumas das possíveis formas de "driblar" esse recurso criado a muito tempo.Boa leitura...=> CONTRA O TELEMARKETING RECEPTIVO (quando é você que liga)Digite *, # ou 0 repetidas vezes.Muitas URAs - aquele sistema em que você é guiado por uma gravação - são programadas para encaminhar a ligação a um atendente humano, se quem ligar não digitar uma sequência "aceitável".Passe por pliglota.Muitas empresas oferecem atendimento em outros idiomas. Solicitá-lo é uma ótima forma de furar fila em centrais congestionadas. Nem precisa conhecer outro idioma: os operadores são sempre bilíngues. ;PXingue deus e o mundo.O truque só vale para atendimentos em que você responde para uma máquina. Alguns sistemas reconhecem entonações na voz - inclusive sinais de irritação. Se você gritar, a ligação é encaminhada para o operador.Tenha piedadeOperadores de telemarketing são destratados por nós 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se você for cordial, encontrará um atendente disposto a ajudar o único cliente simpático do dia. Costuma dar certo.=> CONTRA O TELEMARKETING ATIVO (quando a empresa que liga)Finja-se de gago.Operadores têm metas a cumprir. Não é vantagem para eles prolongar conversas desaticuladas. Outra saída é de se fingir de criança. O código de ética do telemarketing (oO sim ele existe!!!) proíbe vendas a menores de idade.Negue que você é você.Ligações de telemarketing não são aleatórias. As empresas sabem o alvo do ataque - que raramente é o motorista ou a faxineira. Assim, negue ser o dono da casa - mas cuidado para não se entregar no primeiro alô.Diga não, Obrigado.Dizer "não", não é chato, então não passe horas do seu dia escutando o que oferecem se realmente você não tenha intenção de compra-lá no momento. Operadores preferem ouvir um NÃO logo de cara para ir rapidamente para a próxima vítima.Agora quando for pego em uma dessas situações já sabe oque fazer... =D



Resumos Relacionados


- Como Driblar O Telemarketing

- Telemarketing - Aproximação Ou Distância Do Cliente

- Bloquear Um Número De Telefone

- 10 Maneiras De Atormentar Um Operador De Marketing!

- 10 Passos Para Um Ótimo Dia De Trabalho



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia