BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


http://forevernanet.blogspot.com/
()

Publicidade
Não dá para confiar na Brasil Telecom de forma alguma. Assinei a ADSL 250 ano passado e, em janeiro deste ano uma atendente da empresa me ligou oferecendo um Plano Fidelidade, que incluía: Assinatura Básica residencial com franquia de 100 pulsos, chamada em espera, identificador de chamadas, bõnus de 5 minutos no DDD e por fim, alteração do meu plano ADSL 250 para o plano ADSL Turbo Jogos 1000, tudo por R$ 115,00 fixos (é claro que os interurbanos que passassem do bônus de 5 minutos eu teria de pagar). Acabei aceitando, afinal, só a assinatura da ADSL Turbo Jogos 1000 é R$ 226,34. Não demorou dois dias e a velocidade da minha ADSL foi alterada para o novo plano. Até aí tudo bem, mas quando veio a fatura do mês de janeiro me surpreendi por ver que os valores cobrados não tinham nada de promocionais. Entrei em contato com a empresa via o atendimento on-line e me informaram que como a alteração do plano tinha se dado no dia 15 de janeiro os valores promocionais só passariam a vigorar a partir da próxima fatura. Tudo bem, aceitei a explicação, mas novamente, para a minha surpresa, a fatura do mês de fevereiro veio com valores integrais (R$ 226,34 para o Turbo Jogos 1000) nem um vestígio do valor de R$ 115,00 do Plano Fidelidade. Entrei novamente em contato com a empresa e avisei que não iria pagar aquela fatura porque me senti enganado. Responderam que iam mandar outra fatura no valor de R$ 62,98 (assinatura básica mais interurbanos) e que iam analisar a minha situação, podendo inclusive refaturarem o valor da fatura caso fique constatado que eu estou errado. Mas não estou! Onde estão os benefícios do Plano Fidelidade? Na ocasião do contato a atendente ficou mais ou menos 25 minutos no telefone falando dos benefícios, e tudo por R$ 115,00 fixos. Pois bem, não vou aceitar ser prejudicado por essa empresa e vou correr atrás dos meus direitos. Cuidado pessoal, a Brasil Telecom faz de tudo na hora de vender algo para nós, mas cumpre bem pouco! Se a Brasil Telecom não resolver a minha situação vou no Procon, daí sim ela vai ver o que é bom, pois tenho a mensagem eletrônica que a central de atendimento me enviou confirmando que o valor promocional seria cobra na próxima fatura. Quem está enganado neste caso? Grande abraço!



Resumos Relacionados


- Juiz Proíbe Plano De Saúde De Exigir Fidelidade E Cobrar Por Rescisão.

- Pagando Contas Com Cartão De Crédito

- Internet Sem Pagar Provedor (oi Brasiltelecom)

- Fale Com O Mundo Pelo Phone Club!

- Www.frpromotora.com



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia