BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Propaganda Ilimitada
(Francesc Petit)

Publicidade
Dentre os livros de publicidade para iniciantes, este é um dos que tem a leitura mais gostosa e agradável. Petit, diretor de arte catalão e um dos fundadores da DPZ, uma das mais premiadas agências de propaganda do Brasil, viaja através da sua experiência para encantar os estudantes e aqueles que ainda não descobriram o quão árdua a vida de publicitário é. Ele não assusta os leitores, muito pelo contrário, pode até fazê-los acreditarem que publicidade é aquele mundo glamouroso de festas black tie e premiações. Ah, se fosse assim seria bom demais!



Resumos Relacionados


- Http://www.a2.com.br/

- Raciocínio Criativo Na Publicidade

- Direção De Arte Em Propaganda

- Conar 25 Anos: Ética Na Prática

- Exibição De Anúncios No Site



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia