BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Criação na Propaganda Impressa
(João Vicente Cegato Bertomeu)

Publicidade
O livro não passa de uma decomposição de briefings até chegar no produto final. Não traz qualquer ensinamento sobre o que é criação e seus processos na propaganda impressa. Sua leitura é lenta, arrastada, desinteressante, e não faz nada além de vender o peixe das agências. Comprei este livro sem saber so que se tratava, e foi uma decepção. Tanto que quando soube que amigos pretendiam comprá-lo, tratei de fazê-los desistir dessa idéia. São quase R$40,00 jogados fora. Não recomendo de jeito nenhum!



Resumos Relacionados


- A Leitura

- Cap -1- Ganhar Em Bolsa

- Mulheres Alteradas 3

- Marketing De M...

- Cap -5- Ganhar Em Bolsa



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia