BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Revolução da Consciência uma nova visão de vida
(Isha)

Publicidade
A ILUMINADA

Há uma década o mundo perdeu um iluminado que fez grandes revoluções no mundo com suas palestras, livros e até mesmo comunidades alternativas por ele fundadas. Seu legado foi deveras apreciado por seus seguidores, criticado pelos seus detratores e duramente combatido pelos seus perseguidores. Estou me referindo ao indiano que se iluminou logo após seus primeiros vinte anos de vida na terra também conhecido por Osho. Sua peregrinação pelo mundo deixou suas marcas por onde passou. Às vezes negativa e mal interpretada, por uns, mas felizmente bem aceita por uma vasta maioria.
A vida de um iluminado sempre é muito questionada pelos não-iluminados, pois estes não têm capacidade intelectual para compreendê-los, justamente por terem o intelecto auxiliando-os no distanciamento desse entendimento. Contudo, nos dias de hoje anda surgindo um número maior de iluminados que certamente farão a humanidade compreender o real significado desse caminho e desmistificará a severa crítica dos céticos e detratores.
Dos iluminados sempre se ouviu falar, porém pouco se sabe sobre as iluminadas. Então, o mundo foi brindado não só com a beleza suave de seu rosto sereno como do espírito encantador da australiana ISHA. Esta mulher que habita as Américas, pois viaja muito divulgando as chaves ISHA que levam o aspirante à iluminação, está aqui para dar segmento à divulgação do caminho do iluminado. Seu livro “REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA” esclarece de antemão o significado do estado de iluminação, assim como conscientiza o leitor a buscar este caminho de mão única para o amor e paz tão cultuados pelos defensores da justiça, dos direitos humanos e da própria paz. Porém, cada vez mais se sabe que estes movimentos, apesar de prestimosos, acabam derrotados pela bandeira contrária, pois seus integrantes não são iluminados. E quem não é tem julgamento dentro de si, críticas assoberbadas contra seus opositores além de guardarem uma raiva velada pelos que não compartilham com suas idéias. Ora, por estas e outra é que estes movimentos são sempre de caráter duvidoso, pois seus integrantes apesar de fazerem a apologia do bem vivem na dualidade que é uma classificação muito bem definida pelos iluminados como uma via equivocada de quem abraça uma causa.
ISHA, em sua palestra e livros nos esclarece isto de uma maneira peculiar provinda de sua consciência expandida cujo entendimento de um não iluminado jamais pode alcançar o entendimento do iluminado, por uma razão muito simples: a consciência de um iluminado se expande em progressão geométrica e a de um não iluminado em progressão aritmética. Assim sendo é como uma tartaruga tentar competir uma corrida com um coelho.
Iluminação será o assunto do século e ainda não chegou aos meios acadêmicos. Alguns intelectuais tentaram definir este estado permanente de expansão da consciência, porém se não forem iluminados terão muita dificuldade em convencer tanto os céticos como os próprios iluminados. Porém, ainda bem que temos aqui na América e em especial no Uruguai alguém qualificada para quem quiser saber e até mesmo alcançar esse estado tão cultuado pelo próprio Jesus Cristo que foi o maior iluminado ilustre da história da humanidade.



Resumos Relacionados


- Estupidez Versus Ignorância

- O Presente Da Águia

- O Homem Iluminado

- Convite A Filosofia

- Governantes InvisÍveis E Sociedades Secretas



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia