www.galderma.com.br
()
QUEDA DE CABELOS
Em todas as épocas e, em especial na de hoje, a queda de cabelos sempre foi considerado um problema, sobretudo nos homens onde a incidência é maior. Diversas foram às tentativas de suprir esta deficiência, inclusive recorrendo-se ao uso de perucas. Os geneticistas no afã de defenderem a tese de que a genética explica tudo o que acontece no organismo jogou um balde de água fria nos denominados carecas, assegurando que isto é um determinismo genético. Sem querer conflitar com estes postulados, pois não é o objetivo deste texto sugiro que os calvos procurem alternativas em outros seguimentos do conhecimento médico – cientifico para resolverem este dilema de impacto social que freqüentemente baixa a auto-estima de quem não tem mais seus cabelos como nos tempos de juventude.
A comunidade cientifica há muito vem estudando formas de resolver este problema capilar, mas foi a partir dos anos oitenta que as investigações tomaram vulto. Além dos implantes, que é uma saída viável, existem outros métodos que podem ajudar a diminuir a calvície, aumentando o volume de cabelo cabeça.
As explicações científicas são inúmeras sobre o assunto, mas não é isto que gera o interesse na maioria dos calvos. Em realidade quem busca uma solução quer o remédio sem a descrição pormenorizada dos termos técnicos do assunto. Por outro lado, quem quiser saber mais desses detalhes procure o site WWW.galtema.com.br que irá saber tudo sobre o assunto inclusive o tratamento a base de três medicamentos importantíssimos na solução da queda capilar. Um deles é a FINASTERIDA, ingerido por via oral, asseguram resultados quando ministrado por noventa dias ininterruptamente. Naturalmente, como é um medicamento é necessário acompanhamento médico especializado.
Se você se encontra na eminência da calvície ou já se encontra nela, vale conferir este site, pois as perucas e os implantes são apenas alternativos, porém não são finais aos aspirantes a mudarem suas aparências.
Resumos Relacionados
- Enciclopedia Da Saude
- Você Já Pode Saber Se Vai Ficar Careca
- Queda De Cabelo Pode Ser Estresse.
- Saiba Mais Sobre Os Cabelos
- Tipos De Queda De Cabelo
|
|