Anjos e Demônios e O Código da Vinci
(Dan Brow)
Anjos e Demônios e O Código da Vinci, ambos do mesmo escritor, Dan Brow, seguem a mesma linha de percurso.
Anjos e Demônios tem como protagonista Robert Landon, historiador de Harvard. Ele tem de desvendar um assassinato que envolve uma sociedade secreta que tem "tentáculos" por todo mundo e que tem como principal meta destruir a Igreja Católica.
No prólogo do livro há uma morte, há uma filha do cientista morto que busca de toda forma achar o assassino, sempre tem um policial na cola deles, e o vilão é uma pessoa que aparentava sempre ajudar eles dois. Isso foi uma prévia de Anjos e Demônios.
No prologo do livro há uma morte (calma é assim mesmo), há uma neta do curador morto que acha que há uma pista para ela na cena do crime que vai leva-la ao assassino, sempre tem um policial na cola deles, e o vilão é uma pessoa que sempre ajudar eles dois. Isso foi uma prévia de O Código da Vinci.
Os dois livros são ótimos, apesar de serem quase iguais. Mas a intenção nítida do escritor não é variar, mais sim passar teorias da conspiração que rolam pelo mundo afora. Os dois livros tem historias que foram capaz de fazer com que grupos cristãos brasileiros pedissem o boicote ao lançamento do filme aqui no pais.
Resumos Relacionados
- Trailer: Anjos E Demónios
- Anjos E Demônios
- Anjos E Demônios
- Anjos E Demonios Sinopse
- Anjos E Demonios
|
|