Sex Appeal
(Akela)
SEX APPEAL
Vivemos tempos em que a mulher pode falar abertamente sobre Sexo sem medo dos homens ou da sociedade em geral. Mas, mesmo assim, com o surgimento do produto MULHER, acabamos por esquecer o valor do orgasmo.
Pouco menos de um século atrás, a mulher tinha seu valor pelos seus talentos culinários, sua beleza, elegância e o dote que o pai podia oferecer ao futuro pretendente, mas na cama reinava a insatisfação feminina.
As mulheres sofriam muito, pois não tinham experiência antes do casório, casavam em sua maioria, virgens, puras, imaculadas e assim seus maridos as mantinham, mesmo após o ato sexual.
Mas o tempo passa e tudo evolui. Evolui mesmo?
A mulher atual quer possuir, possuir um homem, possuir o prazer de TER jóia, carro, apartamento, conta bancária sem limites e descobriu uma arma eficaz :
O FALSO ORGASMO.
O homem deseja este sexo tão frágil chamado Mulher e ela está pronta para provocar seu apetite sexual, mas tudo não passa de um grande investimento. Então ela se deixa seduzir e na hora H : Ai, ai, aienn, aienn, ammmmmmm, vou gozar amor............ Tudo não passa de um grande teatro muito bem encenado.
Ele não precisou fazer nada daquilo que aprendeu com os amigos na adolescência, sobre como deixar uma mulher feliz na cama. Conseguiu provocar orgasmo em uma mulher sem ao menos deixa-la molhadinha numa paciente e estimulante preliminar, nem se quer massageou seu clitóris, contudo, ela atingiu o orgasmo. O mais incrível é que todas as mulheres que ele transa são assim, um vulcão em plena erupção ou será que é ele um homem excepciona, um verdadeiro estimulante sexual feminino.
A verdade vem a tona, sempre que encontramos mulheres que tem coisas em comum umas com as outras.
Então, um grupo de mulheres se reúne num barzinho, após o trabalho, e começam a falar dos homens que já passaram pelas suas vidas. As histórias surgem, elas tem menos vergonha de confessar umas as outras que forjaram um orgasmo do que os homens tem de contar que deram uma brochada.
E o prazer verdadeiro, aonde fica ?
Mulheres, gozar faz bem a pele, ao cabelo, deixa a gente de bom humor.
Também temos que levar em consideração que podemos nos apaixonar pelo feliz/ enganado e até nos casarmos com ele, então, teremos que fingir para sempre.
Que catástrofe, é como ser atriz de uma peça que vai ficar anos em cartaz.
Encenar, encenar e encenar, pois o espetáculo não pode parar.
Além do mais, deve ser uma verdadeira tortura ir para a cama com tesão, e sair dela com mais tesão ainda, depois ainda ter que se aliviar discretamente, fingindo que está tomando um banhozinho e ficar se masturbando com o chuveirinho, que destino cruel.
Liberte-se, este é um dos poucos prazeres depois do Neo-liberalismo que não precisamos pagar para ter, é grátis, é bom demais, não paga impostos, pode tê-lo em qualquer lugar, basta sentir vontade.
Não podemos nos tornar mulheres contemporâneas com a frustração da mulher da idade média. Sejamos também contemporâneas na cama e no sexo. Diga a ele como ele deve fazer para te deixar feliz, se ele gosta realmente de você, minha querida, você só terá que ensinar uma vez, acredite.
Akela
Resumos Relacionados
- Mulher Não Tem Orgasmo.
- Www.terra.com.br
- A Mulher TambÉm Brocha
- Orgasmo Feminino
- Segredos De Como Fazer Um Mulher Chegar Ao Orgasmo
|
|