Assembléia de Deus promove Encontro de Pastores
(Jairo de Lima Alves)
Assembléia de Deus promove Encontro de Pastores
Por iniciativa do dinâmico Pastor João Carlos Vilande, Presidente do Campo Ministerial de Mundo Novo, aconteceu durante o dia 21 de novembro o Encontro de Pastores e Obreiros vinculados à sexta região eclesiástica da Denominação, que abrange uma vasta área territorial, compreendendo o Oeste paranaense, Sul de MS e o Paraguai.
Mais de 300 ministros evangélicos marcaram presença à reunião preparatória da Convenção Estadual, que terá lugar na Cidade de Foz do Iguaçu, no mês de dezembro.
O anfitrião do Encontro, Pr.João Carlos sentiu-se gratificado pelo evento, onde o espírito de confraternização tomava conta de todo o ambiente.
Muitos pastores fizeram uso da palavra, entregando mensagens de poder aos presentes, motivando ainda mais a fé cristã, através da troca de experiência e a prática do evangelho de Cristo.
Dentre tantas mensagens que foram transmitidas ao longo das abençoadas reuniões no Templo Central, uma delas foi imensamente tocante, quando o Pastor Edílson Siqueira, da cidade de Colombo, discorreu sobre a Simplicidade do Cristão. Falou de experiências pessoais como evangelista, deixando o público num clima de verdadeira comoção. Alguns conjuntos musicais abrilhantaram o evento, dentre outros, Ageu Pereira, lembrando os sucessos de “Ageu e Sara” e ainda, o duo Ney e Maria, da cidade de Guairá, que interpretaram lindas canções. O Encontro foi sabiamente presidido pelo Pastor Silva Pimenta, de Toledo, demonstrando que a democracia ainda é fator importante na Igreja de Cristo, alicerçada por Daniel e Gunnar Vingren, em terras brasileiras. Na Asfer foi servido um delicioso almoço para aproximadamente 400 pessoas, com a coordenação da Professora Neta, especializada para atender eventos especiais na cidade e região.
O Presidente da Convenção das Assembléias de Deus do Estado do Paraná, Pastor Israel Sodré, manifestou a sua alegria em poder participar desse magnífico encontro, oportunidade em que colocou o seu nome à apreciação do colegas pastores à reeleição para o cargo de Presidente, eleição que vai acontecer em dezembro.
A confraternização chegou no ponto máximo, quando numa sala especial, recentemente construída, algumas dezenas de irmãs se reuniam, orando e falando do grande amor de Deus. A sala, que servirá para abrigar reuniões ministeriais e para as atividades do Círculo de Oração, recebeu a denominação de “Jocelina Navarro Pimenta”, em homenagem à dedicada irmã, que muito tem feito pela Causa do Mestre, ao lado do esposo, Pr.Silva Pimenta, que desde os primórdios mantém estreitas ligações com a Igreja de Mundo Novo.
Resumos Relacionados
- Semelhanças Entre Denominação Evangélica E Igreja Católica
- Www.laodiceia.blogspot.com
- Www.laodiceia.blogspot.com
- Www.laodiceia.blogspot.com
- Quer Mandar Um Pastor Para O Inferno? Vota Nele!
|
|