BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


DICAS E FRASES PARA A MOTIVAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL
(Sérgio Dal Sasso)

Publicidade
DICAS E FRASES PARA A MOTIVAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL



Quem cria investe acima do óbvio e quem investe é porque gosta das perspectivas de uma boa rentabilidade. Se você tem grana, não se esqueça de renovar a potencialidade do seu grupo, oferecendo alternativas para que possam produzir melhores soluções. Por outro lado se está faltando “dindim”, não espere, levante e vá atrás, pela procura de associações junto aos meios participativos do seu mercado.


Para crescer tem que amadurecer começando pelo reconhecimento da própria imperfeição e limitação.


Seu negócio pode atingir um estágio impar, mas as transformações dos meios sempre pedirão que seja avançadinho em idéias e propostas. Aprenda a substituir os processos que somam por uma capacidade maior de dialogo e troca.


É muito natural que as pessoas passem a maior parte dos seus tempos pensando, principalmente quando os índices das preocupações são maiores do que as possibilidades de soluções.


O mundo é uma grande tentativa de demonstração e convencimento de quem e do que pode ser melhor, aonde pessoas e negócios se fundem para uma corrida, que por mais estúpida que seja, deverá responder com fatos e fotos no dia a dia da nossa existência.


Empresas talentosas são aquelas que focam seus mercados, estudam suas variáveis, detectam oportunidades e procuram continuadamente estabelecer novidades para criar vínculos e serem percebidas pelas ações.


Quanto mais maduro for o mercado, mais vizinhos indesejáveis e mais ritmo e harmonia serão necessários, tanto para produção do novo, como na habilidade para identificação e ação frente ao que vale ou não dos outros.


Colhemos pelo resultado do como trabalhamos para dotar de garantias e seguranças as nossas intenções estratégicas, incluindo planos, fases e mobilidades.


Os valores éticos quando aplicados amenizam retaliações e riscos de quebra de imagem, não só relacionadas por quem sofre a ação, mas também por uma condição perceptiva por parte daqueles que buscam diferenciais para efetuar sua opção de escolha e consumo.


O principio de tudo está em criar uma condição que permita que o tempo seja administrado com autoconhecimento e prazer, justificando “o viver bem porque merecemos”.


Sérgio Dal Sasso, Consultor, Palestrante, Escritor e Articulista
Unidades de negócios: www.sergiodalsasso.com.br (Palestras e Treinamentos), www.educacaoprofissional.com.br (Conteúdo Editorial)

ü Sérgio Dal Sasso é administrador empresarial formado pela FEA-USP, pós-graduado em gestão financeira e MBA varejo, ambos pela USP.
ü Sócio diretor da Sérgio Dal Sasso Consultoria Empresarial, com destacada experiência em estratégias de negócios.
ü Articulista de diversas revistas e jornais, consultor de conteúdo da Globo/PEGN/TV. Seus artigos estão presentes em diversos paises da América Latina, África, Europa e Ásia.
ü É um dos principais palestrantes em desenvolvimento profissional e empresarial do Brasil.



Resumos Relacionados


- Networking é Fator De Empregabilidade

- Administradores E Empreendedores: EducaÇÃo Empresarial E Profissional

- Escola Do Relacionamento

- DiferenciaÇÃo Em Vendas: Dos Modelos Tradicionais Aos Consultivos

- Consultoria Empresarial No Brasil E Eua



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia