Desperdício ou Evolução?
(Roberto Hefler)
Pronto, a ciência acaba de descobrir que o genoma feminino é mais complexo que o dos homens. Agora sim está confirmada a luta desigual entre os sexos. A mulher tem um cromossomo X de reserva, assim como sapatos, saias, blusas, namorados, maridos...Garanto que quem descobriu foi um cientista, que, como bom pesquisador, desconhecia completamente a índole exploratória, oportunista e exibicionista da mulher. Normalmente o cientista tenta explicar aquilo que todos já sabem: Homem é muito mais simples!
Essa grande descoberta explica muita coisa. Por isso que as mulheres são infinitamente mais perdulárias do que os machos, o desperdício começa na genética feminina. Nós, homens de verdade, somos seres superiores na cadeia evolutiva e de qualidade genética inquestionável. Macho que é macho não precisa de reserva, se garante... Se fosse o homem que gerasse a prole não ficaria durante nove meses grávido. A gestação duraria apenas três meses e os rebentos já sairiam andando e comendo arroz com feijão. Mulher fica preparando a cria três ou quatro meses, o restante é pura frescura, só pra chamar a atenção do homem e justificar aqueles desejos mais inimagináveis. Homem é muito mais eficiente e resignado, quantos verdadeiros representantes da masculinidade não carregam barrigas onde tranqüilamente caberiam quadrigêmeos adolescentes sem reclamar nadinha, sem gastar uma gota sequer de óleos, cremes ou elastificadores.
Homem sabe usar o que têm, já imaginou o que seria da espécie humana se fosse a mulher quem tivesse o pênis? Estaríamos condenados à extinção... As mulheres jamais conseguiriam concluir uma relação sexual em apenas uma noite, só nas preliminares levariam 25 horas, até chegar a famosa dor de cabeça e dizer, com o maior desdém: Você me fez brochar!
Mulher ia enfeitar todo o bilau. .. Botar laçinho, brinquinho, botox... Imagine a mulher lavando o ... Lá se iam mais uns vinte minutos só pra lavar e perfumar! O quanto não gastaria com cremes anti-rugas, enrijecedores... Nem quero pensar no que se transformaria 500ml de silicone ou um simples xixizinho, o que seria da nossa clássica e orgulhosa balançadinha... A natureza é sábia...
Essa natureza cromossômica da mulher explica por que nós, machos, somos obrigados a produzir milhões de espermatozóides a cada ejaculação, como a mulher tem um cromossomo X a mais e neurônios de menos, até conseguir escalar qual será o cromossomo que vai participar da fertilização leva um baita tempão... Aí fica: vai você. Não, não... Peraí; vai o X aí da esquerda ou o X da direita? Ih... Acho que deve ir o Y... Até acontecer a decisão e haver uma eventual fecundação, 99% dos espermatozóides se cansam e desistem ou se suicidam de tanto tédio..
Mas a mulher ainda gosta de ser vista como o sexo frágil – sic – afinal precisa de nós, homens realmente machos, senão quem lhe mandaria flores no dia seguinte? Quem lhe faria poesias cheias de paixão? Quem procuraria ama-la sem sequer tentar entende-la?
Resumos Relacionados
- Formação Do Sexo
- Homem E Mulheres
- Genética- A Diferença Entre O Homem E A Mulher
- Homem, O Sexo Frágil?
- Atractivo Sexual Da Mulher
|
|