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12 Ações Para Fechar Mais Vendas
(Revista Venda Mais; Raul Candeloro)

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A hora do fechamento da venda tem sido um problema para os
vendedores. Eles não tem conseguido perceber o momento do esperado
"sim". Vamos ver algumas ações:
1) Um final perfeito precisa de um começo perfeito: não se iluda achando
que não precisa dar importância ao início, ao primeiro contato. Se o processo
inteiro da venda não for valorizado, na hora do fechamento vai ouvir um
"não";
2) Não existe um momento exato para iniciar o fechamento: se o cliente
der sinais de que quer comprar, este já pode ser o momento;3) Compradores e clientes são pessoas como nós: atenda-os sempre e de
forma cordial;
4) Procure realizar o fechamento mais cedo: se achar que é a hora, ouse.
Mas não pressione, para não perder a venda;
5) Sempre mencione pessoas bem-sucedidas, ou mesmo concorrentes (do
cliente), que adquiriram o produto/serviço em perspectiva: o cliente leva
muito em conta testemunhais. Consiga alguém para testemunhar a favor de seu
produto;
6) Tome sempre a iniciativa: quando o cliente estiver inseguro para
comprar, é a hora de entrar com o fechamento;
7) Procure sempre aperfeiçoar-se: melhore suas habilidades nas horas
livres, pode ser com seus gerentes e colegas;
8) A confirmação da venda depende de convencer e satisfazer seus clientes, e
não de confundí-los: não perca a confiança de seus clientes, tentando
enganá-los em relação a algum produto. Valorize o atendimento e a satisfação
deles;
9) Proponha o fechamento: pesquisas mostram que o cliente precisa ser
persuadido a comprar, a venda deve ser proposta a ele;
10) Ao qualificar as pessoas apropriadamente, você saberá se ela têm ou não
um desejo verdadeiro pelo produto: mostre que a vida delas vai melhorar com
seu produto;
11) Não pegue atalhos; muitas vendas são perdidas ao não seguirmos os
passos, a seqüência normal da venda;
12) Aprenda a ficar quieto: muitas vezes, ao fazer perguntas para fechar
a venda, o cliente vem com mais objeções ou quer mais informações. Ao fazer a
última pergunta deixe que responda, pois se falar antes, pode perder o controle
da negociação.



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