BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Manual do Vendedor 2
(Revista Venda Mais)

Publicidade
Derrube as Objeções: antes de falar com seus clientes, faça uma lista de possíveis objeções e esteja preparado para responder tudo que ele precisa saber. Se , mesmo assim, não conseguir responder alguma pergunta, peça maiores esclarecimentos e ganhe tempo para uma resposta mais qualificada.Benefícios Vendem, Características Informam: o cliente vai comprar se o seu produto melhorar a vida dele, então, venda benefícios. Prepare uma lista com todos os benefícios. Deixe o cliente falar, no início, pois a qualquer momento ele vai deixar escapar o que ele precisa. Tente descobrir quais benefícios cada cliente procura e concentre, principalmente, nisso. Não perca tempo com informações e qualidades técnicas.Seja Um Vendedor Policial - Desarme Seu Cliente: normalmente o cliente entra na loja "armado", para se proteger do vendedor, pois está inseguro e não sabe o que comprar. Não o intimide, deixe que se familiarize com o ambiente. Diga que se precisar de ajuda você estará ali, para ajudá-lo. Depois, quando mais à vontade, ele irá chamar um vendedor para atendê-lo.4 Erros Mais Comuns do Fechamento: Fechar muito cedo (calma, faça as perguntas adequadas); Fechar muito tarde (o cliente quer a confirmação da venda, a venda não vai acontecer sozinha); Falar demais (aprenda a ficar calado, pois tem um momento em que o cliente precisa do silêncio para decidir, não atropele com mais perguntas); Não fechar (de nada adianta o melhor produto, respostas para tudo, se, ao final, não fechar).



Resumos Relacionados


- 12 Ações Para Fechar Mais Vendas

- Objeções

- Preciso De Mais Tempo, O Que Fazer?

- Manual Do Vendedor

- Conhecimento Do Produto



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia