BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


comportamento consumidor
(Ariane Lichak)

Publicidade
O cliente, é a peça principal de todo e qualquer empreendimento, é ele que traz o “teu salário”, todo final de mês. Muitas vezes estamos sem nenhuma paciência para atender aquele cliente, sabe, aquele...Mas quem sabe hoje aquele que você atendeu tão bem (após respirar fundo), se torne seu amigo, aquele que vem na sua loja todo dia nem que seja só pra dizer um oi, mas já que estava ali resolveu comprar alguma coisinha. Pois é, com o tempo você percebe que o cliente, o teu cliente acaba por se tornando muito especial pra você, e ele também percebe que você é especial para ele, pois, não consegue pensar em outra loja senão a sua. E sem querer acaba divulgando sua marca para os amigos, parentes, etc. É isso o que acontece na maioria das vezes em lojas que tem por base o atendimento ao cliente, um atendimento diferenciado, exclusivo para cada pessoa, onde elas se sentem especiais, e sentem que são bem vindas ali e por isso não arriscam trocar a sua empresa por outra, pois já estão “acostumadas” com a forma de serem tratados.A escala de lealdade nos demonstra isso, mas para entender melhor temos que colocar em prática cada item, para melhor valorização do nosso cliente.



Resumos Relacionados


- Imagem

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento

- Www.projetoalianca.com.br/jscarvalho

- A Vantagem Da Ação Promocional

- Fidelize Seu Cliente



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia