A Hora da Morte
(Lisa Gardner)
Filha de um dos grandes especialistas em perfis de criminosos, Kimberly Quincy, a mais promissora das estagiárias da Academia do FBI, sobreviveu ao massacre da sua mãe e da sua irmã. Um dia, durante os seus treinos na Academia do FBI, Kimberly encontra o corpo de uma mulher.
Todos os indícios apontam para um serial-killer que, durante anos, raptara e matara mulheres, desde os campos de algodão de Burke County até às regiões pantanosas entre a Geórgia e a Virgínia, sem que a polícia o conseguisse travar.
O terrível assassino raptava as mulheres aos pares matando, sem piedade, uma delas e deixando a outra escondida num local inóspito onde seria vítima de uma morte lenta, mas certa. No corpo da primeira vítima o assassino deixava pistas para a localização da segunda vítima, mas a polícia nunca conseguia chegar a tempo.
A certa altura os crimes pararam sem que o seu autor fosse identificado. Porém, agora que uma vaga de calor se abate sobre a região o jogo recomeça e o assassino ecológico como é conhecido (talvez os locais escolhidos para deixar a segunda vítima sejam escolhidos para chamar a atenção para algum problema ambiental), volta a entrar em acção.
Numa corrida contra o tempo Kimberly junta-se ao agente Mac McCormack numa perigosa investigação e tem plena consciência de que terá de infringir algumas regras para travar um assassino cruel.
Resumos Relacionados
- Ninguém Viu
- A Cela
- Morte Sem Testemunhas
- Fração De Segundos
- Assassinatos Na Academia Brasileira De Letras
|
|