| http://ultimosegundo.ig.com.br
 ()
 
 
 Parecia impossível mas aconteceu, o América do México derrotou o Flamengo por 3 a 0 nesta quarta-feira (07/05/08), no Maracanã, e eliminou o bicampeão carioca da Taça Libertadores, o time carioca havia vencido no México por 4 a 2.
O time mexicano jogou sempre com mais consciência, enquanto o Flamengo desperdiçou muitas oportunidades no começo da partida e depois foi tomado pelo nervosismo depois que o time visitante marcou o terceiro gol.
 América marca o gol em contra-atque rápido.Silva foi lançado na intermediária e,de cabeça, colocou Esqueda livre para penetrar e se aproveitar da hesitação de Bruno para encobrí-lo e marcar o segundo gol.
 Aos 20 minutos Cabañas recebeu fora da área, chutou prensado com um zagueiro do Flamengo e encobriu o goleiro Bruno que estava adiantado.
 No segundo tempo o América que criou a primeira jogada de perigo em chute de Silva que assustou o goleiro Bruno.
 Aos 32 minutosdo segundo tempo o América chegou ao terceiro gol em cobrança de falta de Cabañas que bateu na barreira e iludiu o goleiro Bruno, liquidando a partida.
 Agora, o Flamengo, já sob o comando de Caio Júnior, vai se dedicar ao Brasileiro. Domingo fará sua estréia diante do Santos em jogo de portões fechados.
 
 
 
 Resumos Relacionados- Http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,oi457
 
 - Futebol – Goleiros Que Cobravam Pênaltis
 
 - O Vexame Do Flamengo Na Libertadores
 
 - Flamengo E Audax
 
 - 02-02-2011 - Ronaldinho Gaúcho Estréia No Flamengo
 
 
 
 
 |  |