BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Anjos DA NOITE 2 - A EVOLUÇÃO.
()

Publicidade
...A evolução, está com um roteiro melhor apurado e dá mais consistência para que passemos a entender o que aconteceu no primeiro filme.
     Como película sôbre vampiros acho-o muito bom e com excelentes cenas de ação e efeitos especiais.
     Particularmente gosto mais do segundo do que do primeiro e do que o terceiro.
     Selene, é uma vampira para um banquete de príncipe. Vai ser bonita e sensual assim lá em ...
     Já o híbrido Michael, é um belo tipo, lembrando um italiano, mas, como ator, hummmm....deixa a desejar.
     Há sempre uma hierarquia medieval. Os vassalos (sanguessugas capachos), obedecem fielmente ao seu senhor. Algumas traições são pertinentes. Elas, são importantes por darem uma boa temperada na história.
     A iluminação da saga: Anjos da Noite, é sempre dark, sombria e pesada (compreensível).
     As personagens são destituídas de qualquer traço de sensibilidade. São como animais ferozes em corpos humanos. São párias no mundo dos homens e no mundo dos demônios.
     Não sou um aficcionado por filmes de vampiros ou lobisomens, mas, aqui, fazendo sinopses, busco ser o mais imparcial possível e comentar sôbre todos os gêneros e vale ver Anjos da Noite 2. Tem muita ação: tiros, lutas e sangues aos baldes.
     A direção estava mais segura agora. Na primeira, estava um bocado caótica (como o filme).
     Acomodem-se em seus lugares nas poltronas do cinema ou no sofá de casa. Arregalem bastante os olhos e divirtam-se(?) com esse filme macabro. Afinal, há gosto prá tudo.



Resumos Relacionados


- Anjos Da Noite: A Rebelião

- Anjos Da Noite: A Rebelião

- Anjos Da Noite - A Rebelião

- Lua Nova

- Anjos Da Noite 1 - Underworld



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia