Jovem INTERNADA DIAS COM BEBÊ MORTO NA BARRIGA
(G1)
MAIS UM DESCASO COM A SAÚDE – RJ – Carla Cristina, 20 anos, foi internada em (13/07) na Maternidade Leila Diniz, na Zona Oeste do Rio, com um bebê morto na barriga. Segundo familiares, o motivo é a falta de medicamento para retirada da criança.
Segundo o marido da Carla, afirmou que na última consulta de pré-natal, em um posto em Jacarepaguá, também na Zona Oeste, a medica não conseguiu escutar o coração do bebê. A confirmação que o bebê estaria morto foi após uma consulta, em uma clinica particular.
Familiares garantem que a jovem passa bem, apesar de sentir fortes dores na barriga e ter emagrecido muito. Ela começou a receber medicamentos somente na tarde de sábado (19/07).
A Secretaria municipal de Saúde informou que houve atraso na entrega de medicamento abortivo, mas garantiu que o tratamento da jovem não será prejudicado.
Cerca de duas semanas passadas três grávidas foram despachadas do hospital Miguel Couto, no Centro - RJ, com indicação para seguir para outro hospital, conforme anotação no braço das pacientes feita pelo médico. Uma das grávidas perdeu o bebê.
Resumos Relacionados
- Bebé Enterrado Vivo Sobrevive
- Correio Da Manha - Deixou Bebé No Hospital
- Bebê Sem Cérebro Faz 8meses
- Bebê Morto E Congelado Por 21 Anos Finalmente Será Enterrado!
- Explosão Em Estaleiro
|
|