BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Como ser feliz com o apocalipse chegando
(são mateus)

Publicidade
você ja parou pra pensar na vida? já se perguntou de onde você veio e pra onde vai? você sabe o que vai ser de você depois que você morrer? a muitas conjucturas a respeito da vida depois da morte. esta resposta existe é você tem que conquistala pela fé. marcos um apóstolo de cristo escreveu sobre a vida de cristo a mais de dois mil anos. voces ja devem ter notado que nós seres humanos somos dotados de um senço critico totalmente contrario ao que nos favorece, em especial no que se trata das realizações profissionais e no crescimento espiritual. nos dias atuais, nós gostamos de duvidar e temos dificuldade em dizer sim, devido as inumeras decepções que vamos tendo no correr dos dias, com nossos amigos humanos, tambem conosco mesmo, as vezez. AS vezes é mais fácil acreditar em seres de outros planetas do que na bíblia não é?
 nós invertemos az vezes as coisas, acreditamos no que não devemos e duvidamos do que deveriamos crer. fazendo com que nossa alma não consiga se comunicar corretamente com o corpo e o espirito.
isto nos traz uma consequencia simplesmente drastica. 
        Deus criou o homen sua imagem e semelhança. verdade ou mentira?
        o homen se esqueceu de Deus e fazia o que éra mal aos olhos do senhor. então Deus mandou o    dilúvio e toda a terra foi assolada. verdade ou mentira?
        o problema não esta no que fazemos, mas no que cremos. Quando a biblia fala que o justo viverá da fé, é isto que ela quer dizer. se nós não cremos em Deus que é a verdade, então só podemos estar crendo na mentira. e se não cremos na verdade, esta falta de fé nos leva a morte, primeira espiritual depois a morte natural e  em consequencia de morrermos sem a verdade vamos ficar eternamente em conpania do pari da mentira, que não esta nem um pouco inereçado no seu bem estar, nem aqui e nem no pós morte.
         então marcos escreveu as palavras que ouviu da boca do cristo.
         devemos crer?
          digo que com certeza, crer não vai te fazer mal algum pelo contrario, irá abrir sua mente e seu coração para as coisas que estão em oculto. como imagem e semelhança de Deus, voce tem algo que é tambem tirado dele. logo viver é um dom e morrer uma tarefa e depois da morte a recompensa. 
         fé natural não é a fé Dom de Deus
          leia a BIBLIA SAGRADA com seu coração e vai ver Deus se revelar em sua vida e então vai ter serteza de vida eterna com ele.



Resumos Relacionados


- Nascer Outra Vez

- Coincidencias Que Levam A Vida Eterna

- A Vida Como Deveria Ser

- O Reino De Deus Dentro De Você

- A Quem Você Segue ? A Religião Ou A Cristo ?



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia