BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Os 4 Es de Marketing e Branding
(Augusto Nascimento e Robert Lauterborn)

Publicidade
Augusto Nascimento e Robert Lauterborn, duas autoridades de primeira grandeza em Marketing, fazem de uma maneira agradável e de fácil entendimento, primeiramente uma retrospectiva sobre a evolução dos conceitos de marketing, desde o tempo em que o enfoque era voltado para o produto, enfoque no cliente e agora nos oferecem uma abordagem muito interessante com ênfase nos 4 Es, ou seja, E de entusiasmar os funcionários, E de encantar os clientes, E de enlouquecer os concorrentes e E de enriquecer, sem perder o alvo de Valor e Vendas e sem abandonar evidentemente os 4 Ps do composto de marketing; no final há um resumo muito interessante com um gráfico "em alvo" onde são destacados todos esses elementos.



Resumos Relacionados


- Composto De Marketing

- A Era Do Marketing Em Massa

- Princípios De Marketing

- Tudo Sobre Network Marketing

- Um Framework Para Gestão De Marketing



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia