BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A propaganda que funiciona
(Sérgio Zyman)

Publicidade
No livro a Propaganda que funciona, Sérgio Zyman, ex-diretor de Marketing da Coca-cola, dá enfase ao uso adequado da propaganda, lembrando que a boa propaganda não é apenas a que traz prêmios para a agência, com seu ilustre filme de 30 segundos, impressos caríssimos,ou etc. A propaganda que realmente interessa é que vende, dá retorno do investimento.
Ele dá exemplos fantásticos dos diferentes usos da propaganda, quando usar para promover crescimento na curva das vendas ou quando utiliza-la com interesses institucionais, e de imagem. Sempre usando situações da própria Coca-cola frente as concorrentes, principalmente a Pepsi, como utilizou das muitas maneiras eficazes que a propaganda bem direcionada resolvendo questões de sobrevivência da marca.
Além disso também orienta como traçar um plano de mídia para a marca, como escolher porta-vozes da marca, o uso das Relações públicas como ''guardiã da marca'', quando ocorreu o desastre da New Coke ela foi indispensável, mas também deve ser bem escolhida para não ter erro.Atualmente Zyman é proprietário da Z agência que ele criou para realizar consultoria empresarial.Este livro é leitura recomendadíssima para profissionais de Publiciade,Marketing,Relações Públicas, empresários e diversos interessados.Não que seja obrigatório, mas faz a diferença para quem o lê!



Resumos Relacionados


- Agencia Ekron Espicureus

- Marketing Visual

- As Marcas

- Insetos

- Análise De Trilha Sonora



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia