BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Ta com problemas?Jesus também teve!
(ESCRITOR MANOELZINHO CONTAGEM MG)

Publicidade
Ta com problemas?Jesus também teve!

Olá leitor! No momento de agora ao ler este “ comentário bíblico” você esteje passando por momentos tão difíceis em sua vida que aos seus olhos tudo se acaba, talvez tivesse uma grande perda em sua vida e isto tem tirado sua liberdade de viver e ser feliz assim como você eu também já passei por estes momentos difíceis, e como eu, você se alinhou nos braços da tristeza, solidão profunda e dilacerante que você se sente confuso e abandonado a ponto de não entender bem o que passa contigo!
Lembre mesmo com todos estes problemas você está Vivo, e as vezes pensastes em tirar a própria vida, mas ainda existe esperança mesmo que você não consiga sentir lá! Seja vitorioso observando a vida de Jesus! O próprio passou por tantos problemas quando esteve aqui na terra a ponto de sofrer uma doença rara na media no chamado hematidrose (fenômeno raríssimo que para provocar-lo é necessário a pessoa ter passado por um abatimento moral, físico, emocional muito forte, Profundo e abalador a ponto de fazer suas glândulas sudoríparas a suar sangue invés de suor ) veja “Lucas 22:44” Jesus estava sofrendo a dor, o terror, o susto, a angustia terrível de carregar sobre si todos os problemas, pecados e enfermidades de todos os homens, inclusive os meus e os seus.
Jesus na terra perdeu e chorou por um grande amigo, foi traído e entregado a morte por outro amigo até sofrer morte de cruz!
Você e eu, não somos os únicos sofredores do mundo! Jesus também sofreu! Todos demais homens cada um a sua maneira e modo seus problemas! Não somos os únicos!
A melhor maneira de vencer um problema é ser amigo, seguidor de Jesus, podemos falar com ele em oração e pela fé pedir sua ajuda como um filho que conversa com seu pai! Leia a bíblia e através dela busque entender a vontade de Deus para a sua vida e assim será um vencedor! Eu sei que existem pessoas em sua vida que te observam não para ver sua vitória e sim sua derrota! Mas Deus tem interesse em sua vitória! Tato que deu Jesus e através de Jesus chegaremos a ele!(João 14; 1 ) “Não se turbe o vosso coração, credes em mim” (Mateus 11; 28) “ Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei!” (II Pedro 5 ;6; 7) “ Humilhai-vos, pois de baixo da potente mão de Deus, para que o seu tempo vos exalte, lançando sobre ele a vossa ansiedade, por que ele tem cuidado de vós!”
Jesus Cristo perdoa seus pecados, transforma o seu presente, projeta e direciona seu futuro “entrega o teu caminho ao senhor, confie nele, e o mais ele fará!” (Salmo 37; 5) Jesus durante os séculos dos séculos, mudou a vida de muitos seres humanos, mudou a minha e mudará a sua também, basta somente você acreditar e não desistir”
.
...................atençao amigo leitor................................
SE VC DESEJA FAZER UM CURSO VIRTUAL ESTUDANDO EM SUA PROPRIA CASA
COPIE O LINK ABAIXO COLE NO SEU NAVEGADOR E ESCOLHA SEU CURSO
www.cursos24horas.com.br?id=escritormg
.
PARA PARTICIPAR DE UMA REDE SOCIAL GOSPEL NA NET ACESSECADASTRE E DIVULQUE;
http://amigosnetcristo.ning.com/
O MUNDO VIRTUAL SERA DE JESUS!!ACESSE E PARTICIPE!!!
..............................................



Resumos Relacionados


- Deus Ama Voce Da Maneira Que Voce É

- Oito Recados De Deus Que Mudara Sua Vida

- Www.esperanca.com.br

- Carta Convite

- Www.aciagorindustria.com.br



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia