BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Propaganda
()

Publicidade
A propaganda é responsável por variar degraus em alcançar os objetivos de promoção de vendas, marcado pelos produtores. Ela introduz novos produtos ao universo do consumidor. Ela encoraja novos consumidores a adquirirem novos produtos. Ela estimula liquidações fora de época. A propaganda tem um papel importante em fornecer todos os tipos de informação sobre velhos e novos produtos aos consumidores. Pode conter falsas informações e exageros também. Mas, se o consumidor é um pouco prevenido e esperto, ele consegue distinguir o verdadeiro do falso, e fazer a escolha apropriada. A constatação de que toda propaganda é um desperdício social  se mostrou inverídica na era moderna. A propaganda se tornou uma parte inseparável das nossas vidas. Ela fornece muita informação sobre produtos aos consumidores. Ele fornece emprego aos redatores, desenhistas, artistas e outros especialistas. Ela desenvolve uma competição saudável no mercado. Além disso, ela garante um desenvolvimento saudável do negócio. A propaganda é uma grande fonte de conteúdo para jornais, rádio e TV, etc. Logo, ela não é um desperdício social. A propaganda simplifica a seleção dos commodities pelos consumidores. Eles podem selecionar facilmente os bens por comparação entre as vantagens e desvantagens nos artigos. Deste modo, ela também economiza o tempo do consumidor. A propaganda inspira os consumidores a procurarem os bens anunciados, e trabalham mais e por mais tempo para aumentar o poder de compra, logo, aumentando o padrão de vida também. Geralmente, boas propagandas são a garantia da qualidade, casa produtor faz o maior esforço para aumentar a qualidade dos seus produtos para marcar mais pontos para vencer a guerra da propaganda contra a concorrência.



Resumos Relacionados


- Vantagens Das ExposiÇÕes Promocionais Nas Lojas Varejistas

- A PromoÇÃo De Vendas E A Compra Por Impulso

- Os Princípios Do Marketing

- Definição De Publicidade Persuasivo

- Merchandising No Ponto De Vendas



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia