Kaká planeja força total nas oitavas, pela Copa do Mundo
(Alexbrasil)
JOHANNESBURGO, África do Sul (AFP) - O meia Kaká, que foi expulso no fim da partida de domingo em que o Brasil venceu a Costa do Marfim por 3-1, afirmou que precisa tentar encarar o cartão vermelho pelo lado positivo, já que a folga forçada contra Portugal na próxima sexta-feira vai dar um tempo maior de recuperação para as oitavas de final.
O camisa 10 da seleção teve uma ótima partipação no jogo é deu o passe para Luiz Fabiano e Elano fazerem os gols do Brasil.
A expulsão de Kaká no domingo foi a terceira da carreira do jogador. A última delas acontecera quando o jogador do Real Madrid. O técnico Dunga ainda não decidiu quem será o substituto de Kaká na partida da próxima sexta-feira contra Portugal, em Durban.
Entre as opções do treinador estão a entrada de Nilmar no ataque, com Robinho sendo recuado para o meio ou a simples escalação de Julio Baptista na vaga de Kaká. Se o Brasil ficar em primeiro no grupo, volta a campo no dia 28, no estádio Ellis Park, Johannesburgo, já pela segunda fase do Mundial e com Kaká em campo.
Resumos Relacionados
- Http://oglobo.globo.com
- Kaká
- Time Ideal De Dunga Enfrenta Sina De Mudanças Nas últimas Nove Copas
- Contrato Prorrogado
- Cronica
|
|