BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Oraçao DE UM JUSTO NUNCA FICARA PERDIDA
(FED SOUTO)

Publicidade
Lucas 18.7: “Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?”
Reflexão: Não tenho a menor dúvida, que se Deus colocou em nossos corações algo porque orar, Ele estará disposto a conceder. Conheço muitas pessoas que oram dia e noite, por anos e anos, para que o Senhor salve seus entes queridos. Muitas vezes, morrem sem ter visto, mas o Pai não permitirá que nossas orações sejam vãs, no seu tempo Ele as atenderá. Creio firmemente que a menor de nossas orações, postas em nossos corações pelo Senhor, encontrará respaldo em seus graciosos e misericordiosos ouvidos. Pois não estaremos orando em nosso próprio nome, ou em nossas próprias vontades, mas no precioso nome de Jesus, com base nos merecimentos dele. Ele nos prometeu que tudo que pedíssemos ao Pai em seu nome seríamos atendidos. Portanto, não podemos duvidar desta promessa. Mas, não poderemos reivindicar esta promessa, sem nos curvar ao seu senhorio, nem reivindicar seu senhorio, se não somos seus servos. Não devemos crer que Deus abrirá mão de sua soberania para atender aos nossos caprichos. Sua glória, Ele não troca por nada. Muitas de nossas orações são caprichos de filhos mimados e que gostariam de ver o seu Pai submisso às suas vontades. Ele não atende a este tipo de oração e devemos agradecê-lo por isso. Algumas de nossas orações, mesmo que no momento em que fazíamos considerávamos como corretas, tão corretas que reivindicamos com todo nosso fervor e fé, se mostram, algum tempo depois, que estavam equivocadas. Por quê? Porque continuamos sendo dirigidos por um enganoso coração e graças a Deus que Ele não as atendeu, preferiu nos dizer: não! Cresça mais um pouco! Espere! Sua demora pode nos incomodar, mas com certeza será o tempo necessário para nosso crescimento. Podemos ter certeza de que Deus tem preparado algo muito melhor para cada um de nós. Ele quer atender cada uma de nossas orações, mas também quer que nós cresçamos no conhecimento de Jesus, para que alcancemos a plenitude d'Ele em nossas vidas. O nosso maior desejo não deve ser de ter respondidas as nossas orações, mas de compreender, como Paulo, em quem temos crido, de modo que este maravilhoso privilégio de comungar com o Senhor, nos leve para mais perto dele a cada dia.
Oração: Pai, sabemos que muitas vezes temos julgado teus atos com a nossa limitada compreensão. Temos buscado respostas que nos agradem e não que possam nos fazer encontrar contigo. Por isso, Senhor, permita-nos conhecer-te. Não deixe que a nossa precipitação possa nos fazer duvidar de tua misericórdia e nos ensina a esperar por teu agir em nossas vidas. É o que te pedimos em nome de Jesus. Amém!



Resumos Relacionados


- 12 Passos Para Uma Fé Vitoriosa

- Desperte O Gigante Chamado Fé

- Como Fazer Uma OraÇÃo Vitoriosa

- No Santuário Da Alma

- Oração Por AuxÍlio Divino



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia