BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Comportamento do Consumidor
()

Publicidade
É importante que a empresa saiba exatamente quem são seus consumidores e de que forma deve-se atrair ou despertar seus anseios e desejos, fidelizando-o e aumentando sua base. A manutenção ou ampliação de mercado exige estratégias de marketing cada vez mais eficientes.A questão central para os profissionais de marketing é entender como os consumidores se comportam diante dos vários esforços de marketing utilizados pela empresa, quais pessoas estão envolvidas na decisão de compra de produto / serviço e que papel desempenha cada uma delas.A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho é de caráter bibliográfico, sendo, portanto, uma pesquisa exploratória. O método de coleta de dados utilizado é o levantamento em fontes secundárias, tais como: livros, revistas e artigos científicos sobre o tema, com a finalidade de esclarecer os conceitos e levantar os fatores envolvidos.



Resumos Relacionados


- Objetivos Do Estudo De Mercado

- Comportamento Do Consumidor

- O Marketing Hoje

- A ImportÂncia Do Mkt Para O Sucesso Nas Vendas- Www.sebrae-sc.com.br

- Como Preparar Um Plano De Marketing ( Primeira Parte )



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia