Comportamento do Consumidor
()
É importante que a empresa saiba exatamente quem são seus consumidores e de que forma deve-se atrair ou despertar seus anseios e desejos, fidelizando-o e aumentando sua base. A manutenção ou ampliação de mercado exige estratégias de marketing cada vez mais eficientes.A questão central para os profissionais de marketing é entender como os consumidores se comportam diante dos vários esforços de marketing utilizados pela empresa, quais pessoas estão envolvidas na decisão de compra de produto / serviço e que papel desempenha cada uma delas.A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho é de caráter bibliográfico, sendo, portanto, uma pesquisa exploratória. O método de coleta de dados utilizado é o levantamento em fontes secundárias, tais como: livros, revistas e artigos científicos sobre o tema, com a finalidade de esclarecer os conceitos e levantar os fatores envolvidos.
Resumos Relacionados
- Objetivos Do Estudo De Mercado
- Comportamento Do Consumidor
- O Marketing Hoje
- A ImportÂncia Do Mkt Para O Sucesso Nas Vendas- Www.sebrae-sc.com.br
- Como Preparar Um Plano De Marketing ( Primeira Parte )
|
|