BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Biblia Sagrada
(Jose Francisco Langa)

Publicidade
O epicentro da bíblia é Jesus Cristo, por isso todo o individuo que lê a Biblia, deve ter em mente a presença de Jesus desde o princípio (no Jardim de eden)  e o objectivo do pai (Deus) para o trazer ao mundo para salvar o homem do pecado, foi no Jardim de eden que Deus disse facamos o home a nossa imagem e semelhanca (PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO: estavam ali presentes). Foi necessário que passem vários anos de preparação dos homens para o receber, apartir da família onde teria que nascer e o povo onde devia nascer. Jesus devia nascer exatamente no povo onde reinava satanás, para puder mostrar as suas obras divinas e mostrar ao mundo o seu poder sobre a morte. A religião cristã não teria sentido se Jesus não tivesse ressuscitado dos mortos, porque o evangelho pregado por Jesus dá nos um horizonte de uma nova vida, após a sua segunda vinda ao mundo, por isso ELE ressuscitou e veio aos homens certificar que está vivo e está revestido de um novo corpo, o imortal. As guerras e milagres citadas na bíblia realizados pelos profetas, eram a sombra do que viria (Jesus), resultam de um trabalho divino que só a fé explica, pois a fé é que explica como é que um sego volta a ver, um coxo volta a andar sem intervenção de um médico. E daí o que a ciencia não explica só a fé em Jesus explica.
 
A verdade é uma: Jesus veio ao mundo, uma das provas disso é o calendário que usamos todos os dias, o impacto da sua vinda parte daí, porque tanto quem crê, como aquele que não, todos usam esse calendário para se organizarem; as suas obras ainda fazem se sentir até hoje e influenciam o comportamento do homem em relação as suas atitudes. O amor demonstrado por ELE, ainda hoje está presente e atua no ego, isto é, no interior da pessoa humana. A fé deve fundar se em Jesus que veio ao mundo para salvar o homem do pecado, morreu pelos pecados dos homens, ressuscitou dos mortos e advir em segunda glória.



Resumos Relacionados


- Por Que NÃo HÁ Paz Em Israel ?

- O Que é Ter Paz?

- O Batismo De Jesus

- Pecado Lição 1 (parte D - Conclusão)

- João 1



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia